viniematheus 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bom estava jogando Snow Valley quando consegui invadir a base inimiga e um cara em cima da Torre mirando para acertar um parça do meu time quando fiz isso *-* É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrihhhh 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 eeeee...? Enfim ficou bem legal seu Print. xAbraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Madara|Uchiha 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 o topico naum fiko bom naum , mais a print fiko bem legal =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Troll*Face 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 E qual o propósito do tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Minha nossa hoje em dia postam até print de mirando na cabeça de um nego com uma sniper. Daqui a pouco vo postar eu atirando uma granada na parede ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C-O-I-S-A 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Nao entendi o titulo Tragédia mais o print ta da hora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bonde-157 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 naum entendi nada do que vc kis diser rs, mais a print fiko mto badass em parabens rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FFELLIPPEE 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Minha nossa hoje em dia postam até print de mirando na cabeça de um nego com uma sniper. Daqui a pouco vo postar eu atirando uma granada na parede ¬¬ KKKKKKKKK, eu ri, mas por ai vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jamesz' 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Minha nossa, isso é considerado Flood. Sem Falar no --Thanatos--, -0z_, Janser que clicaram em gostei. Eu sei que aqui é Off Topic. Mas não precisa exagerar também --'. Daqui um dia vão postar comprando uma bala.... Abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enrico500 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Print ficou show Mas não entendi o intuito do topico Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 0.o Não entendi o que você quis transmitir aos membros mais... Parabens pela print... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mørκ™ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Eu também cliquei em gostei e dai? Quero ganhar posts -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Topico sem intuito algum , Mais ate ficou boa a print ^^ Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Uma tragédia porque o inimigo levou um tiro na cabeça, e com isso, resultando num longo fio de sangue! Por isso o mesmo, colocou o nome do tópico de tragédia!!! Eu gostei da print, ficou "macabra"... Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Num entendi muito bem esse print. Nossa, daqui uns dias, o povo vai postar matando 1 kill '-' Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ÐǺяk JiÜ© 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 TOpico sem utilidade[ Mas a print fico legal Abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados