bitocaish 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Alguém me ajuda porfavor como eu resolvo o dc out of memory eu jogo uns 20 min, ai meu jogo cai e aparece isso out of memory, nao é memoria do pc pq é o not book é bom me ajuda aew agradeço desde ja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shakur' 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bom, como pode ver o no do erro que é "Out of memory". Eu traduzi ele no Google Tradudor e siginifica "Sem memória". No caso, seu computador tem pouca memória que suporte o jogo. Recomendo à você que aumento a memória de seu computador para poder jogar. Essa foi a única solução que eu consegui achar conclusiva. Espero ter ajudado. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitocaish 0 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Então vo te explicar a memoria do meu not book tudo oq ele tem q suporte o jogo Memoria ram 4 gb placa de video NVIDIA GEFORCE GT540 INTEL CORE I5 E 500 GIGAS DE HD E FICA DANDO ISSO mais vlw vo ver oq faço aqui pra resolver no not book eu jogo e da isso quando vou jogar no meu pc q é um lixo nao cai mano jogo de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shakur' 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Amigo, no momento o Combat Arms está em manutenção. Pois hoje é Quinta-Feira para NOOOOSSA ALEGRIA ! kk' Recomendo à você que espere, deve ser um erro passageiro. Espero ter lhe ajudado. Até! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Amigo tente fechar tudo,pois o jogo pode estar sobrecarregado e não suportando. Deixar apenas o Combat arms Aberto. Esperto ter ajudado, Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bitocaish 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 mano nem é isso todos oq vcs falo eu ja fiz antes mais da isso de vez enquando mais vle por tentar ajudar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' B4NN3D ~ 1 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Re-instale seu combat arms, a memória de seu disco local não baixou os arquivos completos. Espero ter ajudado. ETERNA WEBCHEATS BANNED. 2009 WebCheats© ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bitocaish 0
Alguém me ajuda porfavor como eu resolvo o dc out of memory
eu jogo uns 20 min, ai meu jogo cai e aparece isso out of memory,
nao é memoria do pc pq é o not book é bom me ajuda aew agradeço desde ja.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados