leonardozikaa 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 bom espero q gostem ----------------------------------------------------------------------------------- ----------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------- É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ----------------------------------------------------------------------------------- Baixe-o Extraia na arêa de trabalho. copie-a Depois, abra a pasta do crossfire, nesse caminho: Meu Computador/C:/arquivos de programas/z8games/crossfire AL/REZ/UI/UI_Loguin cole-o. mais antes de colar, crie uma pasta e cole tudo oque há nessa pasta, porque se por acaso acontecer algum erro. - Você terá suas originais. creditos criador:eu post:eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salmao91 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bom... Desculpa mas esta muito ruim! O recorte está errado Você poderia ter escurecido mais e outra... não foi vc que fez pq eu ja vi aqui na wc Não copie! Se copiar coloque créditos :D #FikDik ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FernandoChipss 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bom Topico,Funcional sem Erros Certim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardozikaa 0 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bom... Desculpa mas esta muito ruim! O recorte está errado Você poderia ter escurecido mais e outra... não foi vc que fez pq eu ja vi aqui na wc Não copie! Se copiar coloque créditos :D #FikDik[/size][/i] [/color] bom o recorte esta certo eu esto usando e fui eu q criei se vc acha q foi otro poste o link aqui e nao fique falando merda [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Muito bom mas nao gostei muito acho que ficou estranho suas tela são otimas mas essa nao gostei abrçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf Shuno 1 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Eu Achei Que Ficou Meio Fail -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados