Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Cúpula Anuncia ] Cúpula ? Oque Seria ??

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Na minha humilde opiniao e um grupinho que quer parecer que sabe tudo, mas fazer o que e so a minha opiniao, pelo que parece os fodoes like a assassin's creed sao voces ne, desculpe se fui rude mas essa e minha opiniao, e que eu saiba tenho o direito de opinar.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Épica, kkkkk. Incrível que antigamente era todo prestativo, amigo de todo mundo, outra pessoa. Após falhar no teste de moderação passou a vir ironizar qualquer coisa nova que surge na Wc, por favor né Rick? Falar pouco é uma virtude.

Vamos falar de comportamento? Desde que você virou moderadora, seu comportamento mudou drasticamente, mais formal, e menos divertida.

Isso pode-se notar nos seus comentários em Opiniões e reclamações, mais pessoas concordam comigo.

E você não tem absolutamente NADA haver com meu comportamento aqui, e pelo motivo que se eu passei ou não em tal teste.

Isso é da minha conta, Se é pra falar, então vamos começar, quero ver oque aconteceria se você perdesse o seu cargo, rs, Creio que você não seria a mesma,

acho que todos já sabem oque você comentaria neh? '' eu sairia mas continuaria a mesma . . . ''

E você não sabe nem 1/5 do que eu fazia antes e depois do Estagio, então antes de começar a julgar, primeiro saiba a verdade dos fatos.

Link para o comentário

@Rickazlp

Pode crer que eu sei filho, sei de muitas coisas não sei se você se tocou mais "Tudo aquilo que você não sabe, nós sabemos." aprenda isso, não sou superior a ninguém apenas sou mais experiente em certas coisas e não digo em relação a ser moderador nem nada mais em outros quesitos !! E só pra sua informação eu aceito opiniões sim, mais tenho todo o direito de falar sobre sua opinião !!

Sansei (三世, third generation) is a Japanese language term used in countries in South America, North America and Australia to specify the children of children born to Japanese people in the new country. The Nisei are considered the second generation, grandchildren of the Japanese-born immigrants are called Sansei and the fourth generation Yonsei.[1] The children of at least one Nisei parent are called Sansei

Tradução :

Sansei (三世 geração, em terceiro lugar) é um termo japonês utilizado em países da América do Sul, América do Norte e Austrália, para especificar os filhos dos filhos de japoneses no novo país. O nissei é considerado a segunda geração, netos dos imigrantes japoneses nascidos são chamados Sansei e Yonsei a quarta geração. [1] Os filhos de pelo menos um pai nissei são chamados Sansei

E comentando sobre oque disse a Rnata.

Vamos falar de comportamento? Desde que você virou moderadora, seu comportamento mudou drasticamente, mais formal, e menos divertida.

Isso pode-se notar nos seus comentários em Opiniões e reclamações, mais pessoas concordam comigo.

Somos moderadores não palhaços de Circo estamos aqui para colaborar com o fórum mantendo as regras em funcionamento e não para fazer que os membros deem risadas ou se divirtam com todos nossos comentários !!!!

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Sensei significa professor.

Deseja Ser Um Membro Experiente ?? Que tal ser meu aluno ?? rs.

'' que tal ser meu aluno ?? rs '' Se voce se auto-denomina um professor, DEVERIA ter usado Sensei, e não sansei.

Então está errado, sansei tem sim um significado, mas nesse caso está incorreto. apenas isso oque eu quis dizer.

Agora se você se denomina um Cúpula, okay neh ? Sou quem para julgar sua '' capacidade e inteligência superior '' :T

Link para o comentário

Sensei significa professor.

'' que tal ser meu aluno ?? rs '' Se voce se auto-denomina um professor, DEVERIA ter usado Sensei, e não sansei.

Então está errado, sansei tem sim um significado, mas nesse caso está incorreto. apenas isso oque eu quis dizer.

Agora se você se denomina um Cúpula, okay neh ? Sou quem para julgar sua '' capacidade e inteligência superior '' :T

[/b]

Pois é quem é você pra julgar algo não é ? rs.

[/color][/center]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Vamos Buscar na História uma Resposta para isso !

Cúpulas das Américas : "União " dos Paises Americanos para expandir seu Comercio

Cúpula da Terra : "União " para um Mundo mais Sustentável

Será que tem alguma coisa haver ?

Link para o comentário

Não sou ninguém para julgar alguém, e você também não é ninguém, como ninguém desse mundo não é ninguém para julgar alguém.

Porquê ninguém é perfeito, todos cometem erros, só Deus pode julgar alguém, Se você se acha com uma inteligência superior, não posso falar nada.

Se não tem palavras para responder á isso, não responda, MESMO.

Cúpula é apenas um grupo que diferencia membros aqui na Webcheats, os moderadores deveriam unir os membros, e não separa-los por grupos,

Como cúpula, e grupos de batalhas em Design zone. È uma pena que esse ano esses eventos estão realmente acontecendo :T

Link para o comentário

Vamos Buscar na História uma Resposta para isso !

Cúpulas das Américas : "União " dos Paises Americanos para expandir seu Comercio

Cúpula da Terra : "União " para um Mundo mais Sustentável

Será que tem alguma coisa haver ?

De todos os "loucos" no tópico, você foi aquele quem chegou mais perto da resposta, por mim, merecia uma vaga. Parabéns pela nobre atitude ;)

diferente de algumas crianças no tópico que acham que isto é uma conspiração, se fodem na vida e vem com as pedras nos outros. rs.

Este tem meu respeito, viram ? Aprendam com o nando, estão precisando.

Irracionais !

"grupinho que se acha"

"Grupinho exclusivinho ui "

Vocês tem sérios problemas. ^^

Link para o comentário

A Cúpula não separa os membros, nós apenas temos um proposito i é para o bem de todos só que é totalmente sigiloso nosso proposito, não estamos separando ninguem, até mesmo por que muitos membros tem grupos por ai, existem grupos abertos e fechados fazer oque ??

Leowh

Voltou é Leozin rs.

Abraços ai e nem vou perder meu tempo comentando não rs.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Leowh

Você sabe como é Leo, sempre foi assim mais sinceramente temos muitos outros propósitos, mais apenas fiz um teste para ver como os membros seriam em relação a noticia, gosto de fazer vocês pensarem terem diversos pontos de vistas, só que vocês sempre se esquecem de pensar profundamente antes de responder rs.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Um grupo sigiloso para o bem do fórum, se é sigiloso não pode contar o propósito do grupo neh ?

Se eu dizer que isso é uma revolta, vão dizer que sou um idiota neh ? rs

Se esse grupo sigiloso em que apenas algums podem participar, não separa os membros....

até mesmo por que muitos membros tem grupos por ai, existem grupos abertos e fechados fazer oque ??

Poisér ....

Você já perdeu tempo discutindo aqui, desde o meu primeiro comentário, nem era para ter comentado devolta falando sobre um teste que não tem nada haver com você.

Nem da área em que eu frequentava você era.

Abraços

Link para o comentário

bem, eu mesmo acho legal a idéia de vocês terem criado essa 'cúpula'

um grupo diferenciado dos demais, que apenas quem é chamado pode entrar.

(foi o que eu soube por ai, rs)

como uma espécie de 'sociedade secreta' rs

Link para o comentário

É engraçado ver o ponto crítico de cada membro no fórum, creio eu que estes pontos são conclusões de jornadas épicas realizadas por cada um, momentos difíceis, felizes? dramáticos, enfim. Nenhum de vocês estão errados, pois a resposta é a união. O que é unir tudo?

"O que a cúpula faz é unir o fórum. Para isto, contamos com uma equipe que saiba da história completa do fórum." Dentre esta história, está momentos ruins, momentos dramáticos, momentos felizes, momentos inesquecíveis, momentos críticos etc.

"Tudo aquilo que você não sabe, nós sabemos"

O que nós queremos dizer com isto? Vocês não viveram as épocas que os membros da cúpula viveram, não estiveram presentes no fórum para saber seus altos e baixos. Com o conhecimento em mãos a cúpula tentará por em prática, a união.

Sim, ela existiu, isto ocorreu alguns anos atrás. São tantas crônicas, A ascensão, A evolução, A nova geração, O império de um administrador, O declínio, A nova era. São como contos de fadas que de fato, aconteceram. E aqui estamos nós.

Os componentes da cúpula, Perderam tempos de suas vidas satisfazendo algo que poderá satisfazer na vida real. Tiramos proveito daqui, e honramos aquilo que podemos chamar de, casa.

Não é um papo infantil, pois vocês mesmos fazem parte daqui =]

Cada um, tem uma história diferente para contar. Mas diferente de nós, que presenciamos as mais diversas histórias deste lugar. Hoje, tentamos mostrar a todos o poder da união. Não somos um grupo afastado, somos um grupo resultante.

As falas em latim, o que representam?

Nada. É apenas uma linguagem cuja nós gostamos, e usamos. Simples não?

Não estamos aqui para nos diferenciarmos, estamos aqui para nos justificarmos.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.