Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ Cúpula Anuncia ] Cúpula ? Oque Seria ??

BrunoSica²
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, ultimamente meu Grupo anda causando Polemicas rs.

Bom pelo oque eu vejo muitos de vocês querem saber oque é a Cúpula nao é ??

Então irei deixar claro só algo.

172965-brotherhoodheader.jpg

A Cúpula é uma ameaça ?

R : Talvez ! Sera ?

Oque á a Cúpula ?

R : Pesquisa no google rs !! Problem ??

Oque vocês são ?

R : Somos humanos creio eu ( Por enquanto )

Entenderam ??? rs.

Só quem é da Cúpula sabe oque é a Cúpula, por isso se chama Cúpula !!!

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiai essas kid de 14 anos (bruno sica) é fod*

Cupula,kkkkkkkkkk

sem coments

boa sorte

Assasins creed =D

Kid de 14 anos ? Nao sabe ler ? Irei fazer 17 anos e sinceramente idade não demonstra nada meu colega, a mentalidade e a sabedoria é oque torna um homem forte e maduro tenha ele 30 anos ou 10, você diz tanta asneira que minha mentalidade destrói suas palavras ridículas e sem sentindo, você é apenas só mais uma pobre pessoa revoltada e excluída por ser um fracassado qualquer !! E lhe digo, quem procura acha !!! E você acabou de encontrar algo muito preocupante !!!

Abraços e se cuida ;)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Oq é cupula? facil, so mais um grupo passageiro de membros q querem se diferenciar dos demais, n é o primeiro nem o ultimo

Off.

Ai Bruno ameaçar os membros antigamente n podia agora ja pode ? ta né tanta coisa mudou so mais uma

Link para o comentário

Só espero que tenha um propósito.

Qui est dux? Habent a vacatione pro me?

Nimirum habemus ad bonum donee, "Omne quod nescitis, nos nescimus."

Revolucionario+_+

Me impressiona sua rebeldia :amor:

Não ameacei ninguém apenas falei para ele se cuidar, estou desejando o bem dele poxa vocês tem muita maldade na cabeça rs !!

Rickazlp

Não desculpa mais nada ira superar a sua Infra dada ao Haseo rs.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Por acaso dei alguma '' infra '' ao Haseo? Só lamento por você ser um mentiroso e dono da verdade, rs

Se for comparar os outros moderadores com você, rs . . .

há, só para constar, Sansei = Sensei ? rs

Abraços

Link para o comentário

Por acaso dei alguma '' infra '' ao Haseo? Só lamento por você ser um mentiroso e dono da verdade, rs

Se for comparar os outros moderadores com você, rs . . .

há, só para constar, Sansei = Sensei ? rs

Abraços

[/b]

kkkk, tu acha que reprovou na prova de [E] pq ? tu dei infra pro Haseo man kkkk.

O modo de escrita varia a cada lugar mais pode ser Sansei ou Sensei é a mesma coisa só muda o termo de linguagem mesmo ;D !!!

[/color][/center]

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Ahan, sansei está correto pra você então ? ta neh .-.

e você não sabe o motivo pelo qual eu não passei, só 4 pessoas sabe, e se algum doente te contou algo, e você acreditou, só a lamentar.

Minha capacidade não interferiu nem um pouco no teste, e vai julgar o meu comentário de acordo se eu passei ou não de um teste?

Saiba diferenciar os assuntos, principalmente no seu próprio tópico, como um moderador AINDA MAIS...

Respeitar o comentário de um membro, é oque você DEVE fazer.

Se eu dei infra ou não em haseo, que eu não dei, isso não interessa a ninguém nesse tópico. Deveria saber disso

Link para o comentário

Rickazlp

Não, desculpa, mais nada irá superar a sua Infra dada ao Haseo rs.

kkk. Incrível que antigamente era todo prestativo, amigo de todo mundo, outra pessoa. Após o ocorrido no teste de moderação passou a vir ironizar qualquer coisa nova que surge na Wc. Vc hj fala de uma forma como se nós tivessemos te dado as costas, te negado ajuda quando foi preciso, não respondemos suas dúvidas e tal, por favor né Rick?! Falar pouco é uma virtude. Se não tem nada a acrescentar, se não gostou, simplismente não comente, é bem mais viavel que ficar abrindo brechas pra criarem tumultos.

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário

Oq é cupula? facil, so mais um grupo passageiro de membros q querem se diferenciar dos demais, n é o primeiro nem o ultimo

Off.

Ai Bruno ameaçar os membros antigamente n podia agora ja pode ? ta né tanta coisa mudou so mais uma

Cada um interpreta de seu jeito rs, este é o objetivo. É ver o quão fértil é a mente de vocês xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.