xxGIANCARLOxx 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Galera, eu estava jogando GC normalmente com o meu RE 7.5.1 ligado. Eu fui colocar um value no hack manual que eu fiz mas coloquei um value errado. DEU HACK DETECTADO. Feichou tudo ae fui entrar e num abria o GC. Tentei de tudo, até reinstaleei o Grand Chase para ver, mais não funciona. Fica somente de como está a imageem abaixo: Será que alguém pode me ajudar ? Fico muito grato, t+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mojorTony2 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Deve ser porcausa da atualizaão que esta tendo hj :cool: Meu fan? Sou fan de: Meta: Gostou? Clique em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 [K]ing Of [D]arkeness 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Cara,é porcausa da atualizaçao.Espera acaba,que aew vc volta,pro GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xxGIANCARLOxx 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Chemical~ 1 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 como eles disseram, é a att de hoje, ela acaba ao meio dia eu acho . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leonardodag 2 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 tem certeza? agora a LUG (LAG+BUG) quase toda atualizacao prorroga essas atualizacoes pra umas 2:00~3:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xxGIANCARLOxx 0
Galera,
eu estava jogando GC normalmente com o meu RE 7.5.1 ligado.
Eu fui colocar um value no hack manual que eu fiz mas coloquei um value errado.
DEU HACK DETECTADO.
Feichou tudo ae fui entrar e num abria o GC.
Tentei de tudo, até reinstaleei o Grand Chase para ver, mais não funciona.
Fica somente de como está a imageem abaixo:
Será que alguém pode me ajudar ?
Fico muito grato, t+.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados