Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 26 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Compatibilidade Screen Shots Funções Tutorial Download Scan Windows Xp - Funcional Windows Vista - Funcional Windows 7 - Funcional Tutorial: Baixem o Hack e extraia para o Desktop. Execute o injetor como ADM ser for Windows 7 ou Vista. Em processo Coloque Engine.exe Clique em procurar e procure a DLL do hack q você baixo. Em modo Deixe Automático. Abra o Combat Arms e detone geral. Caso de Erro de DLL's Faltando na pasta do Combat Arms Baixem as DLL's Abaixo e Extraiam Para o Local Desejado, apos Extraído vá na Pasta das DLL's copiem e colem na Pasta do combat arms. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Caso o Menu do Hack Não Apareça Baixem os Componentes necessários Abaixo e Instalem. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DBOX] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DBOX] [sBOX] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sBOX] Obs: Os virus são para o Funcionamento do hack, e devido ao packer usado! Pelo Hack _-Crazy.Anonymous-_ Solify's WE11ington luizimloko Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bom Toopiico ' Ceentralizaado e Taalz ' So Falto ALGUUNS priint'S nee tenta edita Raapidin Para CHAMAR mais atençao dos Vizualizadores Ok Mais Seu topico Ta legaal - Bom Toopiico ' Ceentralizaado e Taalz ' So Falto ALGUUNS priint'S nee tenta edita Raapidin Para CHAMAR mais atençao dos Vizualizadores Ok Mais Seu topico Ta legaal - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturo134 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Qual injetor eu uso po ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 26 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Bom Toopiico ' Ceentralizaado e Taalz ' So Falto ALGUUNS priint'S nee tenta edita Raapidin Para CHAMAR mais atençao dos Vizualizadores Ok Mais Seu topico Ta legaal - Tem varias prints -.- Qual injetor eu uso po ??????????? Amigo você pode usar qualquer um Exemplo o Perx que é ótimo olhe este tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1614499-tutorial-como-usar-hacks.html#post6306472 Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleyce342 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Qual injetor eu uso po ??????????? Usa o H3r0 ou o Perx que eles são bom pow È para vc arturo134 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 26 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Qual injetor eu uso po ??????????? Usa o H3r0 ou o Perx que eles são bom pow Como falei para o amigo ai de cima qualquer um funfa o h3ro ou perx é mais recomendado http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1614499-tutorial-como-usar-hacks.html#post6306472 Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Nome_FheY- 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 AffZ testei o Hacker nao pegou de JEITO nenhum aki Meu Injector ?? R:H3R0 injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
̶D̶i̶s̶n̶e̶y̶1551863144 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Bom Toopiico ' Ceentralizaado e Taalz ' So Falto ALGUUNS priint'S nee tenta edita Raapidin Para CHAMAR mais atençao dos Vizualizadores Ok Mais Seu topico Ta legaal - Como você tem a coragem de falar isso ? esse topico to otimo print . centralizado . colorido . putz fika queto ! Não gosto do que o cara fez , faz oseu ve se fika melhor ! Vai lá zikão ! Fodão ! :fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight::fight: [/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fdg dfg 2 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Belo topico , Centralizado , cores , prints ... E belo hacker , bastante funçoes , Obrigado por compartilhar! Abraçs .... Hamatora The Animation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogos0012 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 ta dando dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jontres 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Topico Bom Ter Cores[X] Ter Prints[X] Explica Como Injeta [X] O Hack Ser Funcional[ ] Obs:.. Antes De Falar Pra Eu Baixar Programa Eu Ja Tenho Todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 27 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Topico Bom Ter Cores[X] Ter Prints[X] Explica Como Injeta [X] O Hack Ser Funcional[ ] Obs:.. Antes De Falar Pra Eu Baixar Programa Eu Ja Tenho Todos Obrigado parcero, fico muito feliz que tenha gostado ... Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VitorEcstasy 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Hack não funcional. algum mod close nesse lixo! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao0210 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Tópico Excelente. Mas Infelismente Conteúdo Não Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sra-Smith 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Aque nao Funfo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 27 de Abril 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Hack não funcional. algum mod close nesse lixo! Calma nb que nem hack sabe usar -.- Olhe a print ai hack foi feito agora e como não funciona ? Atualize suas dlls... Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Crazy.Anonymous-_ 1 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Calma nb que nem hack sabe usar -.- Olhe a print ai hack foi feito agora e como não funciona ? Atualize suas dlls... #Engano seu amigo.. esse hack eu fiz dia 21.. ou seja ja esta patched pois a atualização de kinta feira fez eli dar dc #Tópico Ctrl+c Ctrl+v.. mais os creditos estao corretos.. Obrigado por trazer esse hack aki pra WC #Levou meu thanks por ter trazido o hack pra esse forum nada mais..pois o topico foi copiado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogos0012 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 Belo topico , Centralizado , cores , prints ... E belo hacker , bastante funçoes , Obrigado por compartilhar! Abraçs .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinhotkn 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 aew se alguem pode me ajudar como colocar cor nas letras e foto no topico obri.......!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados