Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meus Mapas de PVP

Y@N1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente eu sei que todo mundo ta sabendo da novo concurso de Mapas de PVP.

Gente eu fiz 2 mapas e mandei os 2 para a Level Up!

Olha Gente esse aqui é o meu 1º Mapa:

QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82taMKC2VgeszoKiJ1JjpGHDcfp--nRhOhlSBlC-N-f1qKH8POEfUUy6Xu4BMmVf2IOFRbilQ54ZSRv0sQ78yOFVAJtU9VCvnUyCaKAsfTOcWtfyx4qP4GeSoQ.jpg

Gente pra quem não intendeu é o seguinte, nesse mapa procurei visar as habilidades dos jogadores e coloca-lás a prova, seguinte vou explicar a imagem do mapa:

Esse circulo grande ai no topo é a árena principal aonde todos os lutadores irão começar e aquelas outras 4 plataformas são se o lutador cair irão poder se teletransportar(com os círculos nas plataformas) de volta a arena principal, mais caso se não consiga ir para as plataformas os personagens morrem e perdem 1 das 5 vidas que irão ter inicialmente.

Pronto!!! expliquei o 1 mapa agora vou explicar o segundo

Obs: JÁ ENVIEI ESSES MAPAS A Level Up! E TENHO PRINTS DIZENDO QUE FOI EU QUE FIZ, INTÃO NÃO COPIEM E MANDEI PRA LEVELUP POIS VAI SER ERRADO E UMA BRUTA FALTA DE CRIATIVIDADE, :lol: SEJA CRIATIVO E SE DARÁ BEM NA VIDA, SEJA UM COPIADOR E VIVERÁ SEM NADA :hm:

2º MAPA:

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82s9F99LuSTnpNKFSYV3_ZkhVmpkyQfAaQXYWO7jVilxZYtAiH_iFG0V4TyKx2rONFqE7QxagyjNKlFf3a_Gm7vMAJtU9VDucZM2lMQMPa4RVh0YMBSW2UHmUw.jpg

Seguinte esse é um Mapa normal aonde os participantes vão se posicionar nas plataformas menos na descente, seguinte o inovador desse mapa é AQUELE QUADRADINHO ALI NO CANTO, QUE É O PIKI DA BRINCADEIRA. olha como vai funcionar: aquele quadradinho vai abrir a cada 60 segundos durante 5 segundos e quando você estiver lá nada eu disse nada poderá te atacar durante 5 segundos, depois dos 5 segundos você sera automaticamente levado para a plataforma la em baixo com o circulo que de lá você poderá se teletransportar para a plataforma la em cima. E também nesse mapa tem que ter cuidado com a plataforma da descida pois se você cair nela irá parar la em baixo.

OBRIGADO AI GENTE, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO SE EU CRIAR MAIS MAPAS VOU POSTAR AKI FLW AI

AGRADEÇAM NÃO CUSTA CASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.