Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudem ai - probleminha MISSÃO

mcalison
 Compartilhar

Pergunta

então galera, sabe as missões do PB ? aquelas que tem que fazer tipo.. 7 head shot essas coisas ? então. só falta 1 pra mim fazer ela fala assim: (Cumulativa) ( Rifle ) Conseguir Kill 0/1 vezes. eu atiro com o rifle e mato os caras mais a missão não fica correta . e faz muuito tempo que ela ta assim e até hoje não consegui fazer ela. alguem ai por favor me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

ok, obrigado consegui fazer a missão bugada! . agora to com dúvida de outra missão. comprei o baralho da missão de DINOSSAURO ai tem uma lá assim: (Cumulativa) Assistência. eu não sei oque tem que fazer para passar ela. ja tentei quase tudo, alguem sabe me explicar oque tem que fazer ? :droga:

Link para o comentário

• 0
(Cumulativa) Assistência. [/size][/b] eu não sei oque tem que fazer para passar ela. ja tentei quase tudo, alguem sabe me explicar oque tem que fazer ? :droga:

Sabe quando o Rex Grita ?

Você tem que matar aqueles caras que ficam com a "Bola" vermelha ,

Alguém tem que relar neles primeiros !

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.