Hunter~' 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Olá vi muita gente implorando por hack no GCE mas nun e pra PVP e sim pra upar ja que o server foi feito para PVP. Entao Aqui irei postar o hack + tutorial. Hack é o "Dexter Trainer" ok antes de tudo desative seu anti virus para nao dar problema 1º Baixe e extraia o arquivo Dexter Trainer.rar 2º Entre na pasta e abra o arquivo Dexter Trainer.exe Vai Aparecer Igual a imagem abaixo. 3º Abra o GCE e click em entrar 4º Depois de ter clicado em entrar vc espera o gameguard assim que sair a telinha do gameguard e aparecer a tela branca vc clicka em injetar DLL. (OBS: Se aparecer a mensagem "DLL injetada com sulcesso" e que deu tudo certo <-- Obvio né) 5º Se vc usar Windows XP vai abrir a janela normal, mas se for Windows 7 vai aparecer uma outra janela no GCE ai vc clicka com o botao direito na tela e clicka em Maximizar. 6º Vai aparecer essa tela ai vc escolhe o cheat que vc quer depois do minimizar e ser feliz. Downloads É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: Se vc usa Windows 7 e nao ta abrindo ou dando algum error sei la, entao faiz o seguinte 1º Clique com botao direito sobre o hack 2º Depois Propriedades 3º Vai em Compatibilidade 4º Depois Clique na caixinha onde ta escrito "Executar este programa em modo de compatibilidade" 5º Escolhe o Windows XP 6º Depois marque a caixinha onde ta escrito "Executar este programa como administrador" Gosto? Agradeça não custa cash. Créditos Pelo Trainer: Kurt_Cobain Tutorial e Imagens: Eu (Hunter) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Esse hack ja foi postado se não me engano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Sim o hack ja foi postado no ano passado porem ninguem ta sabendo usar. ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.389 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Não apóio hackers no BGC e nen vo apoiar em um servidor pirata, mais ai fica a opinião de vocês. Ótimo tópico bem organizado e com cores parabéns. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvinho6 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Aki não da pra abri uq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Olha eu so custumo usar hack em missao e nen e muito usei no GCE pq queria upar so. Enquanto a vc Alvinho6 fla o problema ta dando algum error? tente o tutorial ali em cima, se nun funfa se posta aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvinho6 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 vew num abre da esse erro aki ss; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Gм] υJαdy.รнαdy£ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Otimo topico centralizado,cores,e tals Enfim nao apoio hacks Por isso nao leva tanks, @abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babangdeivisson 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 levo tanks ta foda pra upar nesse servi vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naruto.com 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 esse hack nao que abri aki ou nao é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
j0rg3lu1z 0 Postado 27 de Abril 2012 Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 funcional, porém possui muito vírus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 27 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 27 de Abril 2012 sim pois e hack, mas n fui eu que crie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 O hack aqui eu uso durante 3 min ai ele da disconect. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Olha ai ja nun sei aki eu uso normal e nunk levei DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeboy8 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Quando o jogo carrega a 100% e vai aparecer a primeira telinha de Login e Senha ( Texugo) fecha o jogo e o hack juntos.. Como arrumar isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Mizu. 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Não Extrai '-' Olha o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novatoloko 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 aki o hack ta pegano nomal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfiedler 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 Não to conseguindo baixar neste speedy shared alguem pode me passar outro link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciio 0 Postado 30 de Abril 2012 Compartilhar Postado 30 de Abril 2012 como voces estao fazendo pra upar ? antigamente iamos expedição mas nao esta dando exp quase nenhum. o que vcs fazem ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[GC]Musashi 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 Nos vamos na "Queda dos continentes" em 5* ;) espero ter ajudado ^^ Não Extrai '-' Olha o erro Voce deve estar extraindo pelo botao do winrar. Extraia abrindo a sua pasta e depois selecione o arquivo do winrar e arraste ate a sua pasta ^^ espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolubaba 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 O Meu não injeta a dll, eu fico apertando injetar dll e não acontece nada, porque será? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yureluiz 0 Postado 1 de Maio 2012 Compartilhar Postado 1 de Maio 2012 ñ funfa - -' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Royy Musstang 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 aki n aparece o mesno arquivo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akimoto Masahiro 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Plagio de post... Nao de Ctrl C e Ctrl V Noob!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 4 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 O experto esse hack só foi postado ano passado. e mais uma coisa n é Ctrl+C Ctrl+V todas as imagens foi tirada no meu PC, e o tópico todo foi feito por min. n preciso pegar tópicos dos outros usuários. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados