Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque o Ódio de muitos Contra o SlipKnot?

Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

slipknotrender.jpg

É basicamente isto porque muito roqueiros odeia o SlipKnot e os Maggot's?? :pensativo: nao entendo isto cara! Nos Maggot's simplesmente curtimos o SlipKnot, fazemos questao de deixar isto bem claro a todos, mas nunca vi nenhuma provocação contra fans do Metallica ou Guns ou Aerosmith etc... mas da parte de fans dessas bandas existe um preconceito imenso queria saber porque isto?

Stay(Sic) Maggot's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inveja wins :3

eles tão vendo que os velhotes estão ficando frouxos... uhashuasuh o slip ownando.

Não importa a moda deles do new metal, é rock do mesmo jeito ;) e o público admira muito, e quem não admira só ta dando ibope -q. Nem ligo para as críticas.

Link para o comentário

n entendo muito acho que muito disso se deve ao fato das bandas de sucesso atual como LP SlipKnot e tals misturam ate musicas eletronicas com o rock com o uso do sampler e tal vi uns falando disso no yahoo

Link para o comentário

Cara ouve a voz da experiencia:

É ridiculo quem fala que "odeia" um cantor/banda só porq nao curte as musicas.

Nao curto RESTART,e acho que os caras nao sao gays,e também nao gosto das musicas deles,mas cara,falar q odeia ?

Faz favor né ?

E Slipknot mesma coisa

Ouço rock desdo dia que nasci,curto muito rock

Mas nao gosto de Slipknot,mas falar que odeia ... PORR*,voce nem conheçe os caras,como que voce odeia ?

Mas mesmo assim acho eles uma bost* como cantores =],mas realmente,falar q odeia é ridiculo

PLEASE B*TCH

FALAR QUE É INVEJA É COISA DE FUNKEIRO,DEIXA ISSO PRAS "RECALCADA"

Link para o comentário

nuss olha os papo do cara.

cada um tem seu direito de expressão se eu odeio uma coisa eu odeio mesmo posso vir a mudar de ideia mas no momento eu odeio vou falar oq? so q eu odeio mesmo,

tbm não entendo pq criticam tanto funkeiro e saem autointitulado qualquer um que curte funk de retardado se eu vou em uma festa baile e tals eu nao vou esperando ouvir SlipKnot ia ser afude se tocasse mas isso n acontece entao eu NA FESTA eu gosto d curtir um funk ou pagode com os amigos e não preciso dizer q sou funkeiro nem q sou rockeiro digo q sou Maggot.

Link para o comentário

Serio n e só Banda que e lixo muitos falam que são, os "fã" tbm são bando de babacas olha eu n estou cintando,os "fã". Estou lendo que vi na maioria dos fórum quando dizem que os "fã".dessa banda Slipknot são só criticas.

perde tempo com banda de Rock ou defende-la n vai te leva a nada nessa vida, vai estudar escuta seu gênero musical sempre haverá criticas ninguém e perfeito,enquanto vc estiver defendendo sua banda ele

ta ganhado milhões e nem sabendo da sua existência.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.