Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

M4A1 com textura de leopardo

Express_Mods
 Compartilhar

Posts Recomendados

EAE TROUXE UM MEU NOVO MOD M4A1 COM PELE DO LEOPARDO ESTA O LINK E O DOWN NÃO CONSEGUI FAZE O SCAN DEMORO E NÃO CONSEGUI MALZ AI

Combat-Arms_08.jpg

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

MALZ POR SEM SCAN NÃO CONSEGUI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Este mod é muito legal

mais o ruim é que não muda o dano nem nada.

Obrigado por postar '-'

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Caro membro,

Constatamos que o seu conteúdo que esta contido no tópico já é existente, por este motivo estaremos fechando o mesmo. Não vejo necessidade de deixar o seu tópico aberto, quando apenas um pode suprimir as necessidades dos membros. Imagine-se em uma sala de aula, onde um professor faz uma única pergunta para dois alunos. O primeiro aluno, responde sem exitar a pergunta do professor, já o segundo aluno, sem ter o que dizer acaba repetindo tudo o que foi dito anteriormente pelo primeiro aluno. Para quem você acha que o professor iria considerar a resposta? Assim é como acontece no fórum, um membro postou o mesmo conteúdo antes de você, e com isto, não é necessário deixar o seu tópico aberto, sendo que já existe o anterior para sanar as mais diversas dúvidas de membros. Leia sempre as regras para se manter atualizado! Para saber se já existe um determinado conteúdo no fórum, utilize a ferramenta

pesquisa.

Caso ainda tenha mais dúvidas referentes ao assunto, me contate: Clique aqui para visualizar meu perfil.

Tópico fechado [ x ]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.