Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem apaga logo esse masterGC lixo dai...

Compartilhar

Posts Recomendados

Desde hoje a tarde que não tem mais hackers funcionais(ja era esperado)...

Mais tambem postaram esse lixo chamado MASTER GC...

Qualidades do mastergc

Bugado,com muitos virus,funciona apenas uma vez que vc loga sua conta(e funciona com problemas ainda)...

Detalhe pelo menos uns 70usuarios ja postaram a mesma merda sera possivel que não viram que ja tem esse lixo postado... Que apostar quanto que os bunitoes do master gc vão chingar ate o teclado começar a apagar as letras?

Apaga esse lixo dai Admin do web cheats ( ta so matando o forun )

Site web cheats de parabens.

By jardiel:pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ham e so contigo naum juliana...

esse lixo e lixo pra todo mundo,ate os caras que postam não usam,colocam so pra ganhar um pouco mais de fama no forun...vlw daki a pouco meu post vai ser fechado,pq fl a verdade e proibido,os post dos caras com esse lixo ta desde de manhazinha...aff

Link para o comentário

Cara meu pc e 8Gb de memoria,processador i5,500Gb HD...se isso e ter pc lixo,acho ke podem mim matar,e esse lixo de mastergc naum funfa mesmo,da dc direto no gc...mais se as patricinhas gostaram meus parabens continuem usando. XD

Link para o comentário

Isso ai Jardiel concordo com vooç , Da um jeito nessas merda de Master Gc essa ***** So nao funciona isso ta acabando com a web cheats

Maais de 100 Posts com essa mesma Merda de master GC infuncional , Da um geito ADMIN ..

Link para o comentário

vlw pela força mano,achei engraçado o cara vim fl que e o pc do usuario,meu pc e otimo e msm com pc fraco se o racker for funcional pega numa boa...esse lixo do master gc fik so matando o forun,tipo assim um cara novato nunk viu o forun,ai entra da de cara com esse mastergc,duvido que volte a visitar a web cheats... O forun em si web cheats e o melhor que existe na net pra hacker,o pior eque ate agora so existe esse master gc dando dc direto e falha no fim da missão.

Link para o comentário

Nem fique triste tenhu certesa que amanha aparece um hacker funcional...e cara 7-64bits nem tds os programas suportam ele,eu usava ele aki mais formatei o pc e coloquei o 32bit so por causa disso que vc falou...

Link para o comentário

O MasterGC funciona perfeitamente.

vocês não fazem oque o tutorial manda e ficam reclamando -.- eu sou moderador do site da ExpertGH eu mesmo posso dizer o HACK FUNCIONA PERFEITAMENTE !

seu tópico está em área errada cuidado da próxima vez.

Link para o comentário

Vamos lá.

em alguns pçs funcionam. mais nao é pq o pc é da xuxa que não funciona.

Pensa assim : eu tenho um pc todo fudido e funciona ! e o cara tem o melhor pc do universo e funciona ?

estranho não ? O_o'

LOOOOOOOOL . fui hackeado ? O_o'

olha meu avatar e assinatura.. e_e'

Link para o comentário

lol hackeado e? rsrs...Em fim,se aii funfo meus parabens vc deve ter feito a dança da chuva pra poder pegar,isso aii nem na base da macumba funfa,pcheats e o melhor ate agr mais tbm o mais demorado a sair sua atualização...meu medo eque não saia mais...aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.