Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vácuo do fogo sugador.


Guilda RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu sou o general Eliote, da fabulosa guilda RedStrikers. Vim aqui demonstrar minha habilidade letal: O VÁCUO DO FOGO SUGADOR. Vejam meu poder supremo no vídeo onde dois noobs desafiaram eu e um dos queridos membros de minha aliança.

 

[video=youtube;NAZsI_GxZRE]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho , na boa , você é troxa? toda hora cria um tópico sobre sua guild de noobs , e fica falando "te mato com meu vacuo sugador " , "meus aliados vão te matar" , "sou rei de aton" e blablabla , poha cara , se fosse uma guild normal até que ia mais , mais ficar falando essas merda enquanto a guild toda é hack e ainda se acha melhor que os outros , não da né meu , acho que já deu né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa guilda nao passa de um bando de noobs que usam hack e aida sao tão trouxas que bota um videu usando hack deixa de ser noob e aprende a jogar decentemente sao pessoas como vc que envergonham o nosso gc vazendo dele cada vez pior tomara que seja banido pra ve se aprende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;6305664']

Velho ' date=' na boa , você é troxa? toda hora cria um tópico sobre sua guild de noobs , e fica falando "te mato com meu vacuo sugador " , "meus aliados vão te matar" , "sou rei de aton" e blablabla , poha cara , se fosse uma guild normal até que ia mais , mais ficar falando essas merda enquanto a guild toda é hack e ainda se acha melhor que os outros , não da né meu , acho que já deu né?[/color']

 

Falou Tudo BLOOD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Se o cara já postou o vídeo dele usando hacker.. É só reportar agora não ? O.o

Prova já temos u.u[/size]

 

A lug.. não ta mais aceitando vídeos para atender na central de suporte.

Daí já da para explicar como alguém que fica postando vídeos de si mesmo usando hack num canal do youtube não foi banido.

 

Tópic~

 

Ele colocou até musiquinha que lind's @_@

Ta... confesso que eu não fazia a menor ideia do que era o vácuo sei la das quantas rs.

Mas ai... já postou não sei quantos tópicos falando da sua guild.... e esse com o vídeo eu acho que ta bom neh e.e

[/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ta querendo divulgar éssa porcaria de guilda que só tem 4 membros? Lymme desafiando pra x2.

 

A qualidade de nossos honrados guerreiros supera a quantidade de vermes insignificante das outras guildas fracassadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que me parece a guild flame recusou?

 

Desafio aceito. Vou fazer com que tu proves o sabor da lâmina de minha Espada da Justiça Matadora. Venha quando quiser com seu grupo de fracos, estarei, juntamente com meus nobres guerreiros, esperando a oportunidade de fritar você e seus capachos com as chamas do poder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espada da Justiça Matadora[/color]. Venha quando quiser com seu grupo de fracos, estarei, juntamente com meus nobres guerreiros, esperando a oportunidade de fritar você e seus capachos com as chamas do poder.[/color]

 

 

Santa OPcidade de onde veio esse ser?

Criancinhas que não tem o que fazer da nisso né, até parece que veio diretamente da lua de saturno e fala como se o mundo é feito de animes e mangás. enfim, SEM PERDÃO pra noobice pra vc kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem poderia me passar o nick desse lixo pra eu poder bani-lo!

Vamos limpar o gc com esses @@!###$$#%¨e hackers q se acham!

kkkkkkkkkkk

 

Não liga não.

ele foi infectado pelo t-virus e nada podemos a fazer kkkkkkkkkkkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.