Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUGESTÃO/RECLAMAÇÃO/DUVIDA] Cupula !? Desbanimentos !?

' Cashorrão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, vi este tópico:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Guiix ^^

Se é assim, por que o Leozin, Allcohol não são desbanidos !?

O ShadoW também foi desbanido por isso ? Foi o que eu entrendi...

Cúpula seria o que !?

Só algumas coisas que eu acho que deveria ser esclarecidas à nós membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a questão da placa Cúpula: Se não me engano ela foi desenvolvida pelo moderador BrunoSica² e destinada a amigos do criador.

Sobre a questão do banimento de alguns ex-staffers: Alguns passam informações internas do fórum para membros, já outros não honram o nome do fórum e ainda há aqueles que traem de certa forma os superiores.

Link para o comentário

Sobre a questão da placa Cúpula: Se não me engano ela foi desenvolvida pelo moderador BrunoSica² e destinada a amigos do criador.

Sobre a questão do banimento de alguns ex-staffers: Alguns passam informações internas do fórum para membros, já outros não honram o nome do fórum e ainda há aqueles que traem de certa forma os superiores.

Com todo respeito, aqui citei o Desbanimento de alguns sei lá...

Não o banimento dos Staffers.

Link para o comentário

Falarei sobre MIM, porque sou citado no tópico.

Eu fui banido SIM! Em 2010.

Porém não tive problema algum com a STAFF, não fui banido DENTRO DA STAFF.

Fui banido por Acumulo de Infrações! Como fui chamado para STAFF removeram meu BANIMENTO.

Não pensem que isso aconteçe somente agora, pois quando o HASEO volto para a STAFF o mesmo estava banido e retornou a STAFF.

Então foi isso que aconteçeu.

Quanto ao LEOZIN e os demais não sei o porque foram banidos e não sei se voltaram, quem sabe um dia.

Quanto a Cúpula.

Isso é um assunto particular do meu amigo brunosica, que é para amigos do mesmo.

É somente isso.

Abraços.

@Poderia ter tratado isso comigo via Mensagem privada, acho que seria mais facil.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Falarei sobre MIM, porque sou citado no tópico.

Eu fui banido SIM! Em 2010.

Porém não tive problema algum com a STAFF, não fui banido DENTRO DA STAFF.

Fui banido por Acumulo de Infrações! Como fui chamado para STAFF removeram meu BANIMENTO.

Não pensem que isso aconteçe somente agora, pois quando o HASEO volto para a STAFF o mesmo estava banido e retornou a STAFF.

Então foi isso que aconteçeu.

Quanto ao LEOZIN e os demais não sei o porque foram banidos e não sei se voltaram, quem sabe um dia.

Quanto a Cúpula.

Isso é um assunto particular do meu amigo brunosica, que é para amigos do mesmo.

É somente isso.

Abraços.

@Poderia ter tratado isso comigo via Mensagem privada, acho que seria mais facil.

Foi tipo pra dar uma ajuda ? Porque o Sica saiu da GZ para ser Mod PB...

Ok, então. Muito obrigado.

Podem fechar.

Link para o comentário

Bom, eu tenho 16 anos farei 17 mês que vem, e estou atrás de um emprego, na PB seria mais fácil de administrar horários viáveis para eu moderar, e também o administrador HoruS me ofereceu o cargo para que eu ajudasse a área que estava precária e gracas a deus com esforço e determinação resolvi quase 80% dos problemas da área junto com os demais moderadores.

O ex Coordenador Leozin E Alcoholl teve alguns problemas com a Staff em particular como até mesmo o nosso ex Moderador Haseo, isso são assuntos internos vocês devem entender isso o moderador Guiix é um excelente moderador e vi efetuar um ótimo trabalho e a Cúpula foi criada por mim por certos motivos Particulares apenas isso.

Abraços.

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu desbani o Small Guiiix pois botei ele de Game Zone. Isso não tem nada a ver com a tal cúpula.

O Shadow também não tem nada a ver com a cúpula.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.