EnergeticDragon 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Período: até 08/05 Por muito tempo os aventureiros de Grand Chase se acostumaram com o uso de apenas duas Tornozeleiras. Havia a comum, que todo herói pode ter acesso, e a mágica, um pouco mais forte. Finalmente foi descoberto que existem outros tipos de tornozeleiras, ainda mais poderosas e com efeitos especiais! Tudo começou quando uma equipe dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban foi enviada até as ruínas de um antigo Santuário. Esses cavaleiros voltaram usando armaduras douradas, dizendo que lá haviam encontrado muitas referências zodiacais. E seu achado mais impressionante foi justamente dois novos itens, a Tornozeleira de Áries e a Tornozeleira de Touro! Estes itens, além de terem bônus melhores que as outras tornozeleiras conhecidas, ainda garantem um novo efeito especial para o seu personagem! Confira: Tornozeleira de Áries DEF: +90 Preço: 350 CASH Tornozeleira de Touro DEF: +90 Preço: 350 CASH Créditos: Level Up! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Legal Vou Comprar Amanhã Junto Com o Pacote Visual Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilda RedStrikers 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Pra que tornozeleira se eu possuo o poder da chama vermelha flamejante? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raoni1998 5 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Nossa muito legal Valeu por postar novidades Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Não gostiem uito do efeito não. Podia ser um carneiro e um touro rodando... Seria muito melhor '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 se tivesse de libra... eu nao compraria kkkk, ja tenho a minha, pra q outra xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Nem curti se o efeito fosse melhor com certeza eu iria compra mais achei o efeito tosco parece aquele buff que fica com o pacote leviatã completo! The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonesquey 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Pra que tornozeleira se eu possuo o poder da chama vermelha flamejante?[/color] Sério mesmo isso? Rapaz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Quero pra mari, mais ja comprei prometeu... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipetd 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 aries e touro uhm... acho q com tempo vao lançar mais. se vim de sargitario eu pego '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Nem gostei tanto O efeito é tosco Se fosse um efeito mais dahora como o do Baldur no Praticar seria maneiro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mau28xx 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Cara tenho aquela Tornozeleira de CASH em todos os Chars .... Pra que comprar isso ... So por Causa do Efeito ??? O.o Me deixe viu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rololo 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Pra que tornozeleira se eu possuo o poder da chama vermelha flamejante?[/color] Legal...ele posuui o poder da chama flamejante...parabéns...vc owna viu --' keima tudo Mas enfim...vo compra a de áries pro meu jin *-*muito boas essas tornozeleiras. os cavaleiros vermelhos roubaram dos CDZs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados