bieooo 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 hack funcional, realmente bom, porem estou achando ele muito instavel. pois vc usa ele, o hack de mp não desativa. e sem falar que tem vez que ele para de funcionar. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pocaloca 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 vamo ver se funciona aquiiiiiiiiiiiiiiiiii:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunoia 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 esse eo melhor que esiste uso ele des do v2.0 e ate hoje funfa sem levo meu agradecer :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luckzinm 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Fiz todo procedimento correto para inicializar o hacker. Mas, na hora de entrar na missão, ele Trava em 95 % e não saí. Poderia me Ajudar, com esse Erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furtuoso27 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Todas as opções da para ativar e desativar, cmg pelo menos funciona tudo não tenho do que reclamar! Tenta reiniciar seu computador Tenta reiniciar se não der certo faz o seguinte: Abre o GC deixa carregar 100%, dps abre o hack espera os segundos do lado, em seguida de ok no hack e dps no entra no GC!!! Espero ter ajudado. Fiz todo procedimento correto para inicializar o hacker. Mas, na hora de entrar na missão, ele Trava em 95 % e não saí. Poderia me Ajudar, com esse Erro? [/size][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hhstrane 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 esse hack funfa +ou- tem coisa que n ta funfando tipo lvl 80 e sempre que termino a missão o jogo trava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizs2123xD 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 belo topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~EviLFiRe~ 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Luiz,esse conteudo e funcional? A Guerra nunca terá um fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaule123 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 eu fiz tudo certinho , mais aquele erro OxEA ainda continua aparecendo, olhei o video q diz q arruma isso, mais tbm nao deu, me ajudem ai por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromw1997 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 hju ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kudamon12 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 gente aqui em casa nenhum tipo de master gc pega pq?? posta ai o pcheats entaum pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vegeta107 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Funcional, vlw kara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoheaddy 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 vei aki meu pc e win 7 . e nao funfa tipo eu cliko para abrir aparece carregando mais ai desaparece o hk e nao abre nada oque faço ? Mano seu PC é Win 7, eu recomendo que vc use o programa como Administrador e ai tem mais chances de funcionar OBS: aqui no meu PC que tbm é Win 7 eu sempre abro os programas de Hacks como Administrador OK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazanova1234 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Pra que Serve o NV 80 q tem la?! o hack e funcional gostei mais so quero saber isso ai pq quero pegar o nv 80 com meu sieg ja to no 79 ai preciso saber! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos cesaa 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Man eu smp usei ele , realmente é mto bom + agora até funfa , só q quando eu entro no gc (exatamente quando vo escolher o servidor) ele demora d+ pra entrar e quando entra fexa e aparece uma msg , Hack foi detectado ... q tah acontecendo?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.snk 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Man eu smp usei ele , realmente é mto bom + agora até funfa , só q quando eu entro no gc (exatamente quando vo escolher o servidor) ele demora d+ pra entrar e quando entra fexa e aparece uma msg , Hack foi detectado ... q tah acontecendo?! Pow comigo ta acontecendo isso também cara nunca aconteceu antes, alguem sabe oque é? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maahbueno 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Cara me ajud ae, eu faço tudo certin ai qndo eu vo entra para escolher o servidor, eu clicko em qlqr servidor ai trava e o GC não faiz mais nada OQUE EU FAÇO?, PLEASE AJUDA AE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyberxix 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 O Msm ta Acontecendo Com Migo Man Pois eu Acho q o trainerBGC Sempre Foi o Melhor. ele Deve Ta ganhado é IBOPE Nois Clicando Nos Anuncios E agente pensando q é funcional MASTERGC LIXO ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelplay 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 tenho 1 pergunta a fazer sempre que nois reiniciar o pc sempre vai aparece o rack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan.andrade 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Hack Detequitadoo =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magno100 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 tópico muito bom vlw parabens:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingaretalhador 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 o meu Notbook aki tb é Win 7 e acontec a mesma koisa com o kara ali d cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daltonduarte 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 100% Funcional Vlw todos aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gchaker2012 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Po o meu buga... Quando clico em "Entrar" a tela fica toda branca, ai depois de mó tempão carrega o gc... E quando aparece la a tela dos Servidores... Eu escolho o servidor... Ai trava... Assim... Começa a tocar a música do mapa... Mas a tela de Servidores num sai =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raqueado2 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Krl esse kara ae e muito pro tu é o kara lek =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados