Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda aki erro xtrap

herivana2
 Compartilhar

Pergunta

ajuda aki erro xtrap porfavo gente agora eu estou na area certa

ai gente eu ja viz um topico e vc não me ajudaram muito porfavo me ajude.

eu abro o crossfire AL normal ai guando vai aparecer a tela do login aparece isso

485291_301825356558368_100001927172405_685587_1289391716_n.jpg

depois de 30 seg aparecer isso

531396_301828079891429_100001927172405_685609_419081849_n.jpg

porfavo gente me ajudem!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
"Dispositivo do banco de dados do sistema operacional não está normal, ou o nome do dispositivo não existe. Por favor, reinicie o sistema."

Bom, esse erro é ocasionado quando o sistema do seu computador está "anormal". Ele pode estar corrompido, algum vírus danificou o sistema, etc.

Se estiver corrompido, existe duas soluções:

-Formatar

-Restauração do sistema

Formata é basicamente "reiniciar" o sistema, zerar ele.

Restaurar é basicamente recuperar todos os dados SALVOS na data em que estiver disponível lá.

Provavelmente você estará sem alguns programas, mas salvará o computador.

Caso seja vírus existem algumas opções dependendo do grau.

-Escanear o computador com o anti-vírus, mandar para a quarentena e logo em seguida reiniciar(Nível Baixo)

-Escanear o computador com anti-vírus, mandar para a quarentena, reiniciar e logo em seguida usar um Cleaner de sua escolha(Nível Médio)

-Formatar(Nível Médio-Alto)

-Comprar outro computador(Nível Alto)

Graus:

Baixo:

-Apresenta pouca visibilidade, deixa o sistema um pouco mais lento, começa a travar um pouco, alguns programas fecham sozinhos, etc.

Médio:

-Já um tanto visível..Computador reinicia sozinho, sistema bastante lento, os programas passam a fechar regularmente, outros nem abrem pois seus dados são adulterados, etc.

Médio-Alto:

-Totalmente vísivel; 90% dos programas não abrem, computador quase nunca liga, reinicia o sistema direto, e muitos programas fecham ao entrar.

Alto:

-Sem salvação, algumas peças param de funcionar, queima placa de vídeo, processador, etc.

Acredito que no seu caso seja Médio, mas tome cuidado, ao passar do tempo os vírus passam a causar mais dano, podendo passar para outro nível.

Obs: Alguns vírus vão com a função principal fazer o mouse parar de funcionar, para que não consiga nem formatar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.