Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda com o you freedon!!


andersoon
 Compartilhar

Pergunta

presido do help do pesoal urgente

 

o meu problema é o seguinte eu nao consegigo jogar mais nenhum jogo online (até msm C.A.) sem o you freedom aberto tentei jogar cabal mas o laucher soh carrega se eu usar o you freedon tentei usar um tutorial aqui do forum para burlar o you freedon com questao de tempo do jogo e não cosegui pois quando abro o laucher, a pagina q deveria ser carregada q eh com o zumbi do quarentena e contando noticias sobre o jogo num carrega da o seguinte erro "açao cancelada" o internet explorer nao conseguiu conectar na internet e tal tal tal... isso com qualquer jogo online soh consigo jogar qndo ativo o ip do you freedon mas como sebem o negocio soh dura por uma hra.

 

e agora oq fareiz??agradeço desde jah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra para burlar o tempo do YF é fácil...veja como eu faço:

 

Abro o YF

Abro o Proxycap

Abro o CA e logo até os server aparecem

 

Minimizo o CA abro o gerenciador de tarefas e fecho os programas na mesma ordem acima, clicando com botão direto do mouse e fechando a arvore de processos.(As vezes se não fechar a arvore de processos o messenger do jogo não fecha ai buga o esquema).

 

fecho o Freedom.exe

fecho o proxycap

fecho o CA

 

E DEPOIS ABRO O CA E LOGO DE NOVO DANDO OK NAS 2 MENSAGENS QUE VIRÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim eu tentei seguir este msm tuto q vc flo mas oq acontece é o seguinte depois de ter fechado tudo na hra q abro o laucher do C.A. o laucher nao carrega aparece a navegaçao para a pagina da web foi cancelada e se msm assim eu ignorar e der game start conecxao perdida com o servidor, e sobre o fato de eu nao conseguir jogar outros jogos online como por exemplo cabal so consigo jogar se o you freedon for ativado isso aconteceu depois q instalei o YF alguem ai da um HELP ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pra fik + facil de entender oq esta acontecendo comigo veja as imagens:

 

 

 

imagem1xby.jpgimagem0v.jpg

 

e por causa disto nao consigo realizar o tuto de burlar o YF.

 

speedy 2 mg compartilhado (q ultimamente tem parecido até discada telefonica fdp).

 

vim perceber outra coisa hj tbm o internet explorer nao navega da o msm erro do laucher do C.A. e so funciona com o YF ligado tbm deve ser por isso q o laucher do C.A. num vai por q ele usa como base pra carregar a janelinha o IE alguem ajuda a resolver esse problema aew

 

só para informar eu consegui ajeitar era configuraçao do proprio YF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.