Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maconha proibido porque ?

AFO Skrillex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Todos sabem que a maconha é proibida no Brasil , mas porque ?

Porque faz mal ? Não

Porque deixo doente ? Não

Porque mata ? Não

Simples , porque o governo não recebe 1 centavo com isso , o cigarro é comprado no comercio ai ganha com imposto e no caso da maconha não ganha porque é comprada na Favela

Gostou ? AGRADEÇE ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, eu leio cada coisa aqui que as vezes da vontade de chorar...

Se fosse esse o problema, ele já teria sido resolvido a tempo

porque o que não falta no governo é "senso" em relação ao lucro de capital

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Meu deus, cada merda que tenho que ler, é bem mais fácil o Governo legalizar para arrecadar dinheiro !!

Sinceramente vocês tem que fumar mesmo, assim noias como muitos ai vão morrer mais rápido !!!

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Você deve ter visto o vídeo do caue moura..rsrs.

Vem cá qual o benefício de liberar algo que não traz bem nenhum a sociedade?

Pra você se viciar, começar a roubar coisas em casa pra sustentar seu vício, ficar que nem um louco viciado nessa coisa.

Isso só vai te destruir, como o cigarro acaba com seu pulmão.

Tudo bem que o cigarro é uma merda já legalizada, mas não é por isso que temos que apoiar que outra fique legalizada também.

E procure se informar quanto a ela fazer mal ou não.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sinceramente vocês tem que fumar mesmo, assim noias como muitos ai vão morrer mais rápido !!!

Falo tudo

@topic

Qual a graça de usar isso?

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

Para desinformados, noia e quem fuma crack, ahh e quem rouba tambem e pois fuma crack, como ja citado acima a maconha tem seus beneficios e nao vicia mais depois que fuma dependendo do seu gosto pode sim gostar e continuar, e tambem voces sabiam que o cigarro tras mais maleficios do que a maconha? e isso mesmo, creio eu que ''maconheiro'' e tao descriminado assim pois a maconha esta muito vinculada com cocaina e crack, mas a maconha era para ser vendida nos mercados ou bares assim como o cigarro e dae sim o cigarro seria vinculado com essas outras drogas, mas em uma forma de lucrar mais, vendem dessa forma o cigarro por um maço ser mais caroe tambem mais ''viciante'' digamos assim, Abraços.

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

é Comprovada Que A Maconha é Usada No Tratamento De Dor Crônica e Muitas Doenças.

E Ainda é Usada Para Combater a Náusea, Ansiedade, Dor Muscular, Falta De Apetite .

Em contrapartida, o sistema neurológico de outros pode ser brutalmente prejudicado

Para desinformados, noia e quem fuma crack, ahh e quem rouba tambem e pois fuma crack, como ja citado acima a maconha tem seus beneficios e nao vicia mais depois que fuma dependendo do seu gosto pode sim gostar e continuar, e tambem voces sabiam que o cigarro tras mais maleficios do que a maconha? e isso mesmo, creio eu que ''maconheiro'' e tao descriminado assim pois a maconha esta muito vinculada com cocaina e crack, mas a maconha era para ser vendida nos mercados ou bares assim como o cigarro e dae sim o cigarro seria vinculado com essas outras drogas, mas em uma forma de lucrar mais, vendem dessa forma o cigarro por um maço ser mais caroe tambem mais ''viciante'' digamos assim, Abraços.

haha, é o mesmo que comparar o fato da gripe ser a doença com maior número de mortes em relação a época em que vivemos.

@ritorifeli

<3

Link para o comentário

Cara antes de sair postando qualquer coisa pensa primeiro, pra não falar besteira,a maconha é proibida basicamente por contexto histórico e fatores sociais atuais (além de se uma droga como outra e gerar dependência),se fosse apenas questão de imposto o governo já teria legalizado, não se pode negar que ela possui efeitos benéficos, mas assim como o álcool, e e os remédios que nós tomamos possuem efeitos negativos.

Porque faz mal ? Faz mal sim, assim como qualquer outro em excesso.

Porque deixo doente ? Mais uma vez a mesma resposta, mas é problema seu se quiser ser, alienado,retardado (questão de atraso no reflexo, e no aprendizado) além de broxa,fora o câncer na boca e na laringe. ^^

Porque mata ? Não, mas você mata alguém, a cada cigarrinho de canábis que tu compra do traficante ele sustenta, uma rede maior nos quais estão evolvidas crianças que morrem todo dia, por ai, são eles que estão por trás das armas (financiadas com seu dinheiro) que matam todo dia pais de famílias trabalhadores em guerra com a policia, não sei se tu sabe mais a maioria da pessoa que fornecem armas e estão por trás desse assaltos por ai são eles ou tu acha que os 4 conto do teu bagulho vai sustentar traficante?, então vai dizer que o teu 4:20 não mata ninguém?, agora imagina o tanto de sangue que tu fuma.

Pra finalizar seria melhor perguntar Porque outras drogas são liberada ao invés da maconha?, mais uma vez a maldita historia entra no meio, se tu estudar deve saber que na nossa sociedade é capitalista, e no capitalismo os poderosos estão acima de qualquer governo, esse mesmo poderosos são ricos hipocirtas donos de empresas muitas delas de álcool e tabaco, se conseguir pesar logo vai ligar as coisas.

Permitido ou não, eu não usaria sem nenhum nescidade real, prefiro minha mente aberta e esclarecida do meu modo sem nenhum empecilhos, a final o corpo e o templo da alma e eu tento preservar o e meu.

[/b]

Link para o comentário

Voces são tao hipócritas, ficam fazendo passeata pra legalizar algo que pode matar milhares, ai eu quero ver os nego tudo morrendo no Hospital, os Hospital podre que tem no Brasil, se toquem esse pais tem coisa muito mais importante para se preocupar do que ficar se preocupando com a legalização do beckzinho de vocês ;)

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

Se maconha fosse bom, iria se chamar boaconha. -QQQ

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Se maconha fosse bom, iria se chamar boaconha. -QQQ

Nossa véi, viajo legal, KKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Fala sério, vocês ficam vendo videozinhos pela internet e querem saber de tudo, maconha vicia, maconha mata, aposto que vocês nunca provaram algo do tipo e vem falar isso aqui, Tanta coisa pra se fazer no brasil e vocês proucupados com maconha? Sinceramente se é pra fumar maconha porque não cocaina logo?ou até mesmo crack? maconha PODE não viciar, mais na maioria das vezes vicia sim, Maconha ultimamente tem virado modinha, pessoas que nunca tragaram um cigarro na vida quer falar que é maconheiro, me poupe, até no fórum agora?rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.