Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando Filtro rPE

Posts Recomendados

Fazendo Filtro rPE

1.Para que server filtro rPE?

2.Arquivos

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

3.Mãos na Massa

4.Creditos

1.Para que server filtro rpe?

R : Para usar juntamente com o progama rPE, e tirar o delay da skill

2.Arquivos necessarios

Skill_db br:

Filtro rPE:

3.Mãos na massa

Primeiro nos temos que descobrir o id da skill que você quer fazer o filtro, para isso baixe o skill_db br que eu coloquei pra download(como ira aparecer varias skill use o crtlxxxxxf para achar + rapido),o primeiro numero da linha é o id

Agora colocaremos ele em hexadecimal ai você me pergunta como simples so entra nesse site ;D

. Basta colocar o numero da id da skill, e procurar o hexadecimal Ex:skill laminas destruidoras cujo o id é 136 o hexadecimal é 88

OK, agora entre no ragnarok e no rPE, no no rPE vá em Select Process>Open Process>seuserver.exe. Esteja pronto para usar a skill que você quer tirar o delay, volte no rpe e de play , vá no ragnarok e solte a habilidade volte no rpe e aperte stop, lembrando faça isso rapidamente fazendo isso ira abrir uma janela cheia de exas

Lá em cima clica em option>setting. Abaixo de Winsock1.1 deixe so o send selecionado, agora naquela janela cheia de exas so tera 1 ou 2 abas com varios numeros, procure a aba que se encontre o hexidecimal da sua skill no nosso caso 88(laminas destruidoras).Ai eu achei uma linha assim 00 88 00 pronto você achou o numero da sua skill(sempre os dois numeros antes e dois depois do hexadecimal junto com o hexadecimal é seu numero da skill) n sei se todos seram 00

Agora faça uma copia de qualquer um filtro rpe e abra a copia no bloco de notas agora procure a linha if (pos('7200',CurHex) <> 0) and (pos('000500',CurHex) <> 0) then e mude para isso if (pos('7200',CurHex) <> 0) and (pos('numero da skill',CurHex) <> 0) then no caso da laminas ficaria assim if (pos('7200',CurHex) <> 0) and (pos('008800',CurHex) <> 0) then. Agora salve o arquivo e é so usa no rPE ;D

4.Creditos

Tudo:RenN~*

• Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.