Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mine Armagedonn [ Pirata 1.2.5 ] .

Compartilhar

Posts Recomendados

Eaew galerinha .

Hoje vou trazer um server de minecraft pirata ... Então vamos la :D

Nao tem muito lag mais vale a pena jogar ;D

173.236.107.152:25565 <- Esse tamanho pors cego --' . Flw galera ate mais joguem ae :D .

Isssquici duma coisa :x eerm ...

Pra os iniciantes vo ensina como registra ...

Entro no server ? Aperte T e escreva - > Ex : /register soumaluco soumaluco dai se ja se registrou e pá quando sair e quiser entrar dnv sóo entrar e escrever -> Ex : /login soumaluco soumaluco . Boom e issu ai flws :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Server muito bom.

Cabe bastante gente e sempre que vi tava online.

Não da lag, só raramente, pelo excesso de players..

Mas tenho uma dúvida, é 24H ou é o dono que fica muito tempo on, mas ele desliga a noite?

Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

é o pior server que eu ja joguei na vida so tem griefer e ladrao e o admin te prende se reclamar me roubaram 56 ferro e 8 diamante do meu bau protegido os puglins de protecao sao horriveis nao funcionam fui roubado por uns caras chamados HPpowpow e Guivota e o admin Magnum me prendeu quando reclamei depois me baniu 1 hora esse servidor e horrivel ngm pode reclamar de nada tem q ser roubado e ficar calado pq o admin protege os ladroes.

7yGTbiS.jpg

Link para o comentário

Sim ele deve desliga a noite mano n sei direito *** o skype dele pra mias informações ;D guto.vianna1 , eu parei de jogar pq ta lixo o server o adm ta mo cuzao ... *** meu skype ae tmb se quiser ;D mysticl0l isso > 0 e um zero '-' .

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.