*~OuuróohNeegróo 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Eaew galerinha . Hoje vou trazer um server de minecraft pirata ... Então vamos la :D Nao tem muito lag mais vale a pena jogar ;D 173.236.107.152:25565 <- Esse tamanho pors cego --' . Flw galera ate mais joguem ae :D . Isssquici duma coisa :x eerm ... Pra os iniciantes vo ensina como registra ... Entro no server ? Aperte T e escreva - > Ex : /register soumaluco soumaluco dai se ja se registrou e pá quando sair e quiser entrar dnv sóo entrar e escrever -> Ex : /login soumaluco soumaluco . Boom e issu ai flws :D . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Frajola 4 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Server muito bom. Cabe bastante gente e sempre que vi tava online. Não da lag, só raramente, pelo excesso de players.. Mas tenho uma dúvida, é 24H ou é o dono que fica muito tempo on, mas ele desliga a noite? Abraçz~' ' What color do you want to be? ~ ▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlink62 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 é o pior server que eu ja joguei na vida so tem griefer e ladrao e o admin te prende se reclamar me roubaram 56 ferro e 8 diamante do meu bau protegido os puglins de protecao sao horriveis nao funcionam fui roubado por uns caras chamados HPpowpow e Guivota e o admin Magnum me prendeu quando reclamei depois me baniu 1 hora esse servidor e horrivel ngm pode reclamar de nada tem q ser roubado e ficar calado pq o admin protege os ladroes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~OuuróohNeegróo 0 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Sim ele deve desliga a noite mano n sei direito *** o skype dele pra mias informações ;D guto.vianna1 , eu parei de jogar pq ta lixo o server o adm ta mo cuzao ... *** meu skype ae tmb se quiser ;D mysticl0l isso > 0 e um zero '-' . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soophiz 0 Postado 17 de Julho 2012 Compartilhar Postado 17 de Julho 2012 HEY, esse server tem WHITELIST ? :triste::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados