Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Editado por Small Guiiix.

FuckingLoversGroup
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vei se eu te pego na rua te arrebento e faço vc xupa meu pau e upa meu char ainda

Como é noob ? Você por acaso entende de programação _)_ é foda quando nego leeva os creditos encima do teu trabalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VC não posta alguem tem que posta fdp

Faz 1 Hack fica se achando!

Mano se vc não vai mais postar hack vaza do Forum não fica aqui provocando os cara mandando os cara se fude -.-

e se gabando que tem Dll.

ta esperando oq que os caras se desculpem? vsf vaza e para de cria topico sem motivo

Link para o comentário

parabens sabe porque os cara chinga porque ele tem invenja da capacidade de alguns players por isso olha resultadoagora sem att parabens ...............

Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^)

Link para o comentário

Cara sinceramente, SEU problema é com quem comete a praga do plagio, ou com que vem aqui e agradece pelo seu trabalho ? Não sou programador, não ainda, ainda estou na praga dos cursos, e então, sim eu sei o quanto é difícil esse caralho. Agora pow manim, sinceramente, você acha que vai chegar aqui, na WC, BRASIL, e que só por que você vai postar 1 ou 2 hackers não vai ter gente plagiando seu hacker e atualizando o conteúdo sem te dar os créditos? Cara ou você não faz nada, morra de tédio em casa, ou venda seus hackers e não perca tempo postando. Ou então conviva com isso, aprenda rapá ! Acompanho esse fórum aqui a anos, já vi programmers igual a vc que fizeram 1 ou 2 hacks e depois sumiram por motivos como o que você reclama. Agora também já vi programmers que sobreviveram por muitas atts do priston só com os Thanks do povo e ignorava os plagiadores. Entenda, se você é bom no que faz, e o faz com prazer, VOCÊ é quem leva o thanks, por que o trabalho é seu e a preferencia é sua. Se depois da ATT VOCÊ aparece aqui postando o SEU hacker atualizado, te garanto que vai chover agradecimentos para você, aqui e em qualquer outro fórum. Agora se você só sabe reclamar de plágio e de cobrança e não vê que agente enche SEU saco por que GOSTA DO SEU TRABALHO, mano namoral se mata ! Gostei pakas do seu hacker antigo, funcional, sem problems e prático. Agora se você pega o teu conhecimento e paciencia no lixo por causa de meia duzia de plagiadores que nem fazem teu trabalho direito. Só lamento véi. Tá jogando Thanks fora.

Link para o comentário

Cara sinceramente, SEU problema é com quem comete a praga do plagio, ou com que vem aqui e agradece pelo seu trabalho ? Não sou programador, não ainda, ainda estou na praga dos cursos, e então, sim eu sei o quanto é difícil esse caralho. Agora pow manim, sinceramente, você acha que vai chegar aqui, na WC, BRASIL, e que só por que você vai postar 1 ou 2 hackers não vai ter gente plagiando seu hacker e atualizando o conteúdo sem te dar os créditos? Cara ou você não faz nada, morra de tédio em casa, ou venda seus hackers e não perca tempo postando. Ou então conviva com isso, aprenda rapá ! Acompanho esse fórum aqui a anos, já vi programmers igual a vc que fizeram 1 ou 2 hacks e depois sumiram por motivos como o que você reclama. Agora também já vi programmers que sobreviveram por muitas atts do priston só com os Thanks do povo e ignorava os plagiadores. Entenda, se você é bom no que faz, e o faz com prazer, VOCÊ é quem leva o thanks, por que o trabalho é seu e a preferencia é sua. Se depois da ATT VOCÊ aparece aqui postando o SEU hacker atualizado, te garanto que vai chover agradecimentos para você, aqui e em qualquer outro fórum. Agora se você só sabe reclamar de plágio e de cobrança e não vê que agente enche SEU saco por que GOSTA DO SEU TRABALHO, mano namoral se mata ! Gostei pakas do seu hacker antigo, funcional, sem problems e prático. Agora se você pega o teu conhecimento e paciencia no lixo por causa de meia duzia de plagiadores que nem fazem teu trabalho direito. Só lamento véi. Tá jogando Thanks fora.

Bom concordo com você , mas eu tambem ficaria puto de alguem pegar uma coisa que e minha que eu fiz e pega todos os creditos isso e sacanagem, mas agr fica se achando e mandando os manos de fuderem isso e coisa de criança, e facil ver videos tutoriais , ir atras e aprender do que se achar com 1 programa assim.

Link para o comentário

Olá Seus noobs '-'

Primeiramente eu gostaria de Mandar TODOS se fuderem

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1610333-hacker-de-regens.html Esse hack é meu e depois da att Fiquem chorando por um milagre Pos a dll terá proteção

3° tenho hack de regen 14.000 Force Inf Skin Hack Age hack regem 80 nao serve pra nada

4° Vamo se fuder de novo Principalmente VC ALYSSON =)[/size][/font]

cara se vc tem hack poste '-' pa ajudar a galera da wc e denuncia esses nob que so fazem copiar com certeza se o pessoal ver um hack copiado e sober qem realmente o fez so vai dar os thanks e os agradecimentos ao criador como foi no caso do tskill olha la o tamto de reput e obrigados e olha q mta gente copio o hack dele, e isso aew se qiser postar hack pa nois blz mas se naum qiser mais tdo bem agradeço pelo q vcs fizeram por nos ate hoje so isso mem abrs aew ;)

Link para o comentário

So sei de uma coisa , isso ta uma palhaçadaaaaa

2 mlk com o nick do FLG ai fode em mano =)

2 Mlks Que tem o conhecimento maior que o de vocês , Agora me diz quem vai postar hack ? na prox att ? Ops Ngm PT-Cheats Fail =)

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkkk se acha fodão? me pega na DP então viado filho da puta ñ sabe oq é DP? Deep Web me procura lá se kiser do até ip pra vc me acha e chupa meu saco viado essa merda akie ta tão zuada q da vontade de derruba a WC de uma vez!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.