Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela de login não aparece


vdmdedededededede
 Compartilhar

Pergunta

Bom, desde que instalei o combat arms, ele tem um problema, quado eu vou iniciar ele, antes da tela de login aparece "O cliente foi corrompido", algo mais ou menos assim, sempre que eu quero jogar o ca eu tenho que instalar de novo, alguém ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Erro: Error Code = O arquivo cliente do jogo foi corrompido

 

Causa: Corrompimento de arquivos contidos na pasta do jogo.

 

Soluções

 

Solução Nº 1: Visite o tópico de Backup de Emergência, e localize o arquivo que foi substituído e/ou modificado.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1145229-backup-arquivos-pasta-cabr-atualizado.html

Se não localizar o arquivo que deseja, recomendo reinstalar o Combat Arms. Se não tiver o Setup Combat Arms, baixe-o novamente.

 

Solução Nº 2: Desative seu Antivírus, e adicione o Combat Arms na Lista de Segurança (Safe List) do Firewall do Windows.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tipo, eu não tenho anti-virus, eu vi na internet que pode ser algo com o instalador, mas eu instalei em 2 computadores e só da erro em 1.

Vou adicionar ao firewall pra ver se funciona.

 

Bom, eu vi que o firewall tava bloqueado o updater do combat arms, pode ser isso?

No tópico que você passou ta tudo desatualizado ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Este erro está ocorrendo pelo motivo de quando você estava instalando o Game, ele corrompeu algum arquivo.

Ou quando você estava baixando o Client algum arquivo não veio fazendo com oque ele fique corrompido.

Recomendo à você que baixe novamente o Client.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É porquê você está usando algum modding patched.

Faça o backup neste tópico:

Espero ter ajudado.

ETERNA WEBCHEATS

 

BANNED. 2009 WebCheats©

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você istallou um Modding que não está funcionando amiguinho. tente ver esse topic & Subistituir sua pasta por isso :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1145229-backup-arquivos-pasta-cabr-atualizado.html

 

Abrç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.