Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desafio todos vocês para uma batalha.

Guilda RedStrikers
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu, general Eliote da honrada Aliança Redstrikers, desafio todos vocês rebaixados para um duelo em nome da minha guilda. Vou arrancar suas almas, pois não coleciono corpos, com meu vácuo vermelho sugador. Eu sou indestrutível, nada poderá me vencer, vou provar minha superioridade diante de todos vocês, fracos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey vc é muito idiota, ja olhei os outros post seus e n creio q vc e sua guilda seja grade coisa!:chingando:

bora 1 X 1 vo limpar o chão com isso q vc chama de kara!:fight::fight:

OBS:so lv 73 com 9K de atack e 7K de defesa iai quer incarar nb?

Link para o comentário

vey vc é muito idiota, ja olhei os outros post seus e n creio q vc e sua guilda seja grade coisa!:chingando:

bora 1 X 1 vo limpar o chão com isso q vc chama de kara!:fight::fight:

OBS:so lv 73 com 9K de atack e 7K de defesa iai quer incarar nb?

Você é muito fraco. Meu líder irá lhe fatiar em 99999999 pedaços com a Espada da Justiça Matadora.

Link para o comentário

Kara como as crianças conseguem enganar os mais velhos!

kara o grand chase e pra 12 anos e n pra 7!

cresce e aparece nb lv 30!

nem deve ter grandes porcentagens no pvp sem falar nessa guida lixosa q vc chama de fods kkkkkkkkkkkkkk faiz me rir!Nb

Sem falar nessa fala de idiota¨Eu, general Eliote da honrada Aliança Redstrikers, desafio todos vocês rebaixados para um duelo em nome da minha guilda. Vou arrancar suas almas, pois não coleciono corpos, com meu vácuo vermelho sugador. Eu sou indestrutível, nada poderá me vencer, vou provar minha superioridade diante de todos vocês, fracos.¨ !

kkkkkkkkkkkkkkkkkk muito nb.:lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.