-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
Uchiha__Itachi 0
Venho aqui tirar umas duvidas sobre esse hack, faz pouco tempo que comecei a jogar GB e vi que tinham salas com os nomes escritos: "GP e Gold Free" e varias outras parecidas... percebi que era algum hack e fui testar pra ve se era seguro, e realmente parecia seguro sim, e mt gente ia nesses tipos de salas e ninguem dizia que isso podia dar ban (so poderia dar ban se algum GM tivesse na sala do hack tmb eh claro), fora isso nao tinha problema algum, mas de uns dias depois que fui upando mt com esses tipos de salas de GP e Gold free.. percebi que eu nao ganhava vitorias nem derrotas... nem KILL nem DEATHS... mas ganhava GP e Gold eh claro... ou seja isso eh um PROBLEMA nao eh ? poucos sabem disso e os que sabem continuam usando sem se preocupar, a DUVIDA eh: Ja que agente ta ganhando GP e Gold sem ganhar vitorias e nem derrotas... entao isso prova que tamos usando hack certo ? e claro que todos os dados de historicos de nossas contas vao pra empresa da GB certo ? entao eh claro que isso vai causar BAN nas nossas contas nao eh ? e pq tem mt gente usando sem se preocupar com isso ? essa eh a duvida... nao sei se isso eh prejudicial a nossa conta ou nao... aparentemente pode ser como eu disse... mas no fundo no fundo disso tudo... sera que tem algo que nao deixa "rastros" de que usamos hacks ? ou precisamos usar algum bypass (por exemplo) para apagar nossos dados e historicos de nossas contas ?
Bem eh isso. gostaria de saber se isso prejudica, e se prejudica mesmo... oque devemos fazer pra nao sermos banidos com isso ? e precauçoes que devemos tomar alem de NAO USAR ESSES TIPOS DE HACKS (eh claro isso ja tinha em mente), mas se tem tanta gente usando eh pq deve ter algum "truque" para se safar desse problema de ser banido neh ?
Aguardo respostas e agradeço mt aos "experts" que puderem responder desses tipos de assuntos.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados