gcforever 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Duvidas? posten suas duvidas qual quer uma sobre cheats/bugs/tutos pode peguntar estarei esperando!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 2725132 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Cara é o seguinte toda vez que tento freezar algum valor no radical engine , meu pc renicia instantaneamente eu ja atualizei o drive que eu ja vi uns tutos porai mais continua reniciando preciso duma solução para isso :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Huuman 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Cara é o seguinte toda vez que tento freezar algum valor no radical engine , meu pc renicia instantaneamente eu ja atualizei o drive que eu ja vi uns tutos porai mais continua reniciando preciso duma solução para isso :/ Caara, deve ser porque o jogo ta detectando o seu hack, vse tem qe seguir passo a passo. Por exemplo: No Radical Engine que eu tenho aqui, vse precisa abrir o Open First primeiro, pra depois abrir o Radical Engine ! Se vse nao fizer isso, vai dar hack detectado. Sugiro que vse tente seguir todos os passos, e pegue o Hack mais atualizado :D Espero ter Ajudado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Dieguinho1313 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Huuman o Tópico é do gcforever pare de ser intrometido sei que só quis ajudar mais cria vc um otro tópico um pouco diferente mais não nnos tópicos do outro. E eu tenho Uma Pergunta. Ja não tem um tópico identico no Fixo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gcforever 0
Duvidas? posten suas duvidas qual quer uma
sobre cheats/bugs/tutos pode peguntar estarei esperando!:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados