.тωเттer™ 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Ótimo tópico Ótimo hack Bela formatação. Parabens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danystronda 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 MELHOR HACKER QUE JÁ USEI , MEUS PARABENS ":piscadela: USO E RECOMENDO A TODOS " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makaule21v 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Hack muito bom Parabéns Com certeza da de 10 a 0 no Web Cheats trainer Melhor hack da atualidade! Abracz*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 28 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 quando vo extrai, meu antivirus n deicha extrair a .dll tente extrair e usar o hack com o antivirus Desligado Não precisa desativar o anti-vírus. Pois o hacker não tem nenhum vírus que danifica o funcionamento do computador. Apenas siga o tutorial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbebegbaxx 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Pou da uma ajudinha aew o hack aki nem abre Eu clico nele e n aparece nada pq?????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbebegbaxx 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 Meu é windows Xp e n funfa pq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostdl 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 chop suel sisten of down e fods ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raulzera98 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 FUnciona Sim, so uso esse hack, MEUS PARABÉNS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter~' 0 Postado 28 de Abril 2012 Compartilhar Postado 28 de Abril 2012 aki da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noiamemo9 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 topico ja existente !!! FECHADO [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostdl 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 po ai tenho qque dizer ESSE HACKER E MUITO DA HOOOOORAAAAAAAAA cara tu e DE+ CARA tu e o CARA ai tu e Sinistro flw continue assim vc mereçe meu respeito flwwwwww ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves0012 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 funfando 100% mastergc super daora lvl 80 no llvl 1 ja pode usar armadura lvl 70 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 29 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 funfando 100% mastergc super daora lvl 80 no llvl 1 ja pode usar armadura lvl 70 Corrigindo: No level 1 já pode usar armadura de level 80. ^^ Mais se você sair do GrandChase ou desativar a função, volta ao normal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassouza02 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Baixando..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lourei 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 funfo vlw cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas904 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Em suas fotos falta comandos que gostaria que citasse como : Ataque x4 e o Level 80. E se possivel demonstre como usa-las pois nao conseguir nenhum resutado apos usa-los ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RulfiniLima 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Oii, olha eu baixei o Master funciona suuuper bem, mas ta dando o Erro 0xAE, eu to tentando achar o Utilitario que voce falou pra baixar, mas eu nao to achando, da pra me ajudar ?? =/ Obrigada... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasukesinhoo 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Olha não e querendo criticar o hack não mas eu tenho 4 anti virus ,avast,aries,norton,e protct gamy guard todos eles derao sinal de cavalo de troia entao se puder resolver iso ai agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hercules14 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 pow nao sei pq aki o gc fika lerdao manim diz ai posso fazer ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2335 0 Postado 29 de Abril 2012 Compartilhar Postado 29 de Abril 2012 Vou testar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bemloko13 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Trojam ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
novojorda15 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 Como sempre leva meu TANK'S!Nunca falha o hack ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bf233184 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 uhuuu 1005 funcional vlw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduh26 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 não funcionou, eu crio a sala, ativo o hack, aí o gc trava, tento desativar o hack (no caso one hit K-O), e o gc fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SexyVick 0 Postado 2 de Maio 2012 Compartilhar Postado 2 de Maio 2012 não funcionou, eu crio a sala, ativo o hack, aí o gc trava, tento desativar o hack (no caso one hit K-O), e o gc fecha. É porque esse hack já está desatualizado (olha a data bem no título do tópico). Tem que esperar o MasterGC do dia 02/05/12 (hoje) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados