Cyberarena 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Pelo Oq Eu to Vendo o Pessoa Flw Q Funfa...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mayan vitor 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 funcional , nao e a primeira veis que uso >> recomendado << ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Halls™ 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Thanks Man, Tópico Organizado e Hack Funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lecoal12 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Boa noite eu fui tentar abrir o hk umas dez vezes meu pc é win 7 ja tentei como adm mais nao da ele fica aguardado e nao aparece nada e dps some da pasta que eu extrai ? por favor me ajude ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millerjp 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Era bom... aki esse escroto n funfa mais ¬¬ .. toda vez na hora do gc carregar o GC fica uma tela branca e da ERRO pedindo para reiniciar o PC.. eu reinicio mas n adianta merds nenhuma ;x se alguem poder me ajuda eu agradeço ;D Valeuw Cuidado com meu Fus Ro Da !! auhshuashuashuasas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitix 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 100% funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.snk 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Po mano deu hacker detectado aqui. Oq eu fiz de errado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlipe 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 topico muito bom conteudo funcional testado e aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
QuatroAses 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Nem consegui testar o LvL 80... Coloquem de volta, Godmod não é muito útil. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fitix 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 joguei ate as 20:51 e começou a dá DC???porque deu DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoneeiMaldito 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Hack ótimo, tudo funfa. :coracao: Mas tem um probleminha, tem um problema muito cério com DC, resolva e poste um novo. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos75 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 que engraçado neh fis um post igual a esse la na *******cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miciou 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 aqui fica um pouco dae fexa o jogo =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YamatoRyusaki 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Vou testar aki se funfa dou o Joinhaa Vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flythiago2 2 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Olá , já ouvi muito nesse MasterGC mais nunca sei se funciona em windows 7 32 bits nem vou perde meu tempo se não pegar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
°Luc°s 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Cara baixei um ontem na expert que fechava o gc as vezes se esse acontecer isso eu arrumo esse erro e posto aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yashiro2008 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 boa continuem com bom trabalho xD será melhor ter um bom hacker como esse quando chegar o novo cha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnydragom 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Fufa mesmo gente pode baixa ese fufa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GustavoHK 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 funciona na torre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mago35421 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 galera, me ajuda Meu racker nao quer abrir quando eu abro o racker e deixo la ele mostra Aguardando Gc, mas quando eu abro nao aparece as funçoes, o que eu faço me fala plisss me ajuda ai Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sex 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 nao funfa essa merda.. propaganda falsa os comentarios acima !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielPraconi3 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 vlw mais n sei onde abaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Kyo 0 Postado 26 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 vlw mais n sei onde abaixa O Download está no tópico. Mais como você não está encontrado-o ele está aqui. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yathaga 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 mano fasso todos os passos..... mas o hacker fica so carregando grand chase... e nada de hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dannydsd 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Trava qnd vou escolher o servidor, alguem pode me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados