Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RECLAMAÇÃO AhoBaka

gurudoseru
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu te dei uma advertência " Razão: Flood 16-04-2012 08:13 PM "

Como constava na época, era sim flood, as regras estão mudando, esta infração foi dada há 10 dias, os moderadores estavam instruídos à dar sim advertências para este tipo de caso.

Você tinha exatamente 5 advertências ativas por flood, e uma infração ( na época 25 pontos), acho que se não houvesse aprendido com tamanhos avisos e infrações, a minha única escolha foi aplicar mais uma infração de 25 pontos, assim banindo-o por 7 dias.

O que quero que entenda é, as regras vão mudar sim, nós moderadores fomos instruídos na época desta infração à avisar membros com tal comentário.

Após uma considerável quantidade avisos, se o membro persistisse no erro, deveríámos infracionar.

O fato é, você estava demonstrando sua opinião.

Porém, isso ainda é considerado flood, mas não será mais, eu sempre ponderei este tipo de caso, mas acredito que 5 advertências e 1 infração, e persistir ainda no erro... é bobagem.

Eu nunca tratei mal um membro, e jamais tratarei, tenho princípios, e gostaria que fizessem o mesmo comigo.

Peço que modere suas palavras, antes de conversar com qualquer pessoa, independentemente se é ou não moderador.

Todos devemos ter respeito, acho até que esse sermão não era necessário.

Espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.