Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DragonFable]

Neo_
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<<Link

Dragon Fable eh um jogo de RPG jogado por muitas de pessoas, normalmente ONLINE ficam 18,500 pessoas, nao eh muito famoso mais eh um jogo em desenvolvimento cada dia melhor!

No

existem apenas 3 classes por enquanto:

Warrior>Forte, minha preferencia laugh.gif , usa armas como Axes, Clubs e swords, tem magias boas tanto para atacar como para defender.

Rogue>Agilidoso, ataca duas vezes, usa Daggers apenas e possui uma esquiva muito boa.

Mage>Magico, usa wands, mas tbm pode usar swords e daggers, tem um grande poder magico de ataque e defesa.

Nao presisa de download, eh so se registrar e apertar play, nao presisa de um PC bom, pode ser jogado ate em net discada!

Aqui umas dicas para quem esta come´ando agora:

UM AMIGO NA PARTY FORTE:

Vá em Amityvale falando com Ash o npc que aparece do lado esquerdo da tela logo quando vc loga em FalconReach, va um mapa para a direita e entre no cimiterio que tera(pra cima).Aperte TEAM UP e pronto, Artix estará na sua party.QUANDO VC LOGAR ELE DESAPARECERA, TERA QUE FAZER ISSO CADA VEZ QUE LOGAR.

Como ter mais de 1 char na conta:

SIMPLES!! Eh so ativar a conta, loga antes de criar o char(ou logar com ele) vai ter: ACTIVE ACC. Ai vc clica ativa e vai ter 3 lugares para criar char ^^.

Como upar:

LV1: Va para Oaklore falando com o boneco na sua esquerda(logo quando vc entra no jogo) seu nome eh Ash.Irá aparecer The begginer e Keep, click em Keep.Tera um guarda com um ponto de exclama´ao, clique nele e fassa as quests ATE CHEGAR NO LV 3.

LV3: Volte para FalconReach(a cidade onde come´a) e fale com Ash denovo.Click em quests e fa´a ate quando vc quiser, pois lá ah varias quests e o lv nesessário para elas.

Ao longo do jogo vc irá descobrir varias quest e lugares bons de upar.

GANHANDO DINHEIRO FACIO:

Vá com o char que quer ganhar dinheiro, para PVP ARENA que se encontra no alto no canto direito da tela.Ai va para a direita e fale com a mo´a e click em Tournament.Ganhe 5 vezes de char um, pode clicar em HEAL para recuperar a sua vida e mana e em BATTLE BY ID que vc vai batalhar com um id qualquer.Para mais fortes aconselho o ID 1111111 e para os fracos 111111 que sao pessoas reais tbm.Ai vc quando ganhar o trofeu fale com a mesma mo´a do TOURNAMENT, so que dessa vez click em SHOP.Escolha uma arrma do shop e troquea pelo trofeu, apertando merge.Depois disso vá a um npc normal e venda a arma, ela custará 100g!

UMA SS MINHA LUTANDO NO CEMETERY COM MAGMA BLADE'S XD

CREDITOS TOTALMENTE PARA KLMan , MEU CHAR XD

QUALQUER DUVIDA PM/MP PRAA MIM!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malz ae, link concertado!

Esqueci:

Quem ja joga, coloca o ID/NAME/RACE pra zoa na arena pvp ^^

Warri lv 9 id: 4205824 nome> l DeathS l KLMan

Mage lv 6 id: 4121826 nome> KeyLogger

Rogu lv 1 id: 4298084 nome> KLMan Rogue

vlw ae!

Link para o comentário

mega tem que comprar, eh rox sim

papabento serio?[/b]

Pois eh cara, eu jogo ha 3 meses mas ainda nao to no lvl maximo que eh 29!!!preciso agora so de um penguim ray ou algo assim

Ah o id do meu char eh 1873784 se quiser lutar contra ele mas ele n vai tar com a doom weapon....pois qdo vai com id eh a primera arma sempre

Link para o comentário

Eh eu sei... po mais eu li em algum lugar do forum do df( nao vou postar ao link com respeito ao webcheats) que vaum almentar o mapa e vao botar o lv maximo de 40 Oo.... e tem arma mttt mais forte que doom welpon na arena pvp... ve la dps ^^

Um lugar bom de pegar xp deve ser Amityvale... monglow quest ou artix's quest... se nao souber onde fica eu te mando pm

Link para o comentário

Eh eu sei... po mais eu li em algum lugar do forum do df( nao vou postar ao link com respeito ao webcheats) que vaum almentar o mapa e vao botar o lv maximo de 40 Oo.... e tem arma mttt mais forte que doom welpon na arena pvp... ve la dps ^^

Vlw cara isso pra mim eh novidade!!!

Link para o comentário

Aew Véio Na Boa PAREI DE JOGA A MTO TEMPO E TO NO NVL 45 DE DRAGON FABLE E 78 NO AQ MAS AEW QM KISEH ALGUMA AJUDA ALEM! NA HORA DO NVL 7 COMPREM A ESPADA DE LUS NO DF DEPOIS TREINE EM AMYTVALE COM AS ABOBORAS SE VC PASSAR TU GANAH 2,5K EM EXP NUM EH MTO MAIS EH A MELHOR COISA Q JAH ACHEI

ALÉM DE OTRA COISA DO MEU NVL wink.gif BEM FALOW AI GALERA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.