Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[RECLAMAÇÃO] Sobre advertência aplicada pelo moderador AhoBaka

JeanZiiNhoW
 Compartilhar

Posts Recomendados

Recebi essa advertência do moderador AhoBaka!

Foi aplicada de forma injusta por que foi o seguinte eu falei

"cara esse hack tava funcional até hj!

quando eu entro na sala to perdeno é dinheiro sendo desconectado -.-

mesmo com o x-trap desativado cara."

ai como ja sabia eu fui e reportei o post do mrgx que dizia o seguinte:

Quem garante que seu X-Trap tá desativado?

Sobre o hack, nem vale apena usar, só dá DC e faz perder gold.[/color][/font][/center]

Ou seja ele duvidou que meu x-trap estava desativando mais sendo assim

acabou falando que o hack nao funcionava ou seja falou o que eu disse e resumido!

eu reportei o post como flood e o Moderador AhoBaka fez o seguinte:

Prezado(a) JeanZiiNhoW,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Mensagem Reportada Sem Necessidade.

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Utilização da ferramenta 'reportar' em posts os quais não infrinjam as regras vigentes do fórum.

Quando você faz um report, ele irá para uma área aonde analisaremos cada report, caso seja um report desnecessário, perderemos tempo lendo-o enquanto poderíamos estar resolvendo outros. Portanto, atrapalha o trabalho dos moderadores e organização do fórum.

Ao reportar um post, tenha certeza de que este está contra as regras, não use o botão reportar para dúvidas nem outros assuntos, apenas para denúncias. Caso tenha dúvidas sobre reports, contacte um moderador que irá explicar se é ou não report, ou tomar a medida necessária de imediado.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/reports-atendidos/1612089-post-denunciado-por-jeanziinhow.html#post6297285

JeanZiiNhoW relatou uma mensagem.

Motivo:

Cara noia, tentando ganha post em cima de min isso é flood mano... se você ler os post anterior ira perceber.

Mensagem: CB trainer V-8.0 att dano 80% com P90, MP7, F200, K-1, SSG-69.

Fórum: Point Blank - Cheats

Moderadores Designados: ShinOb~*, Haou, Jm', ~Cleyton™, MakeZero, 'Crelzin~*, -Bart~*, BrunoSica², ~Luquinhas, 'Nathanzin~, ' Raizen~, free*step*team, AhoBaka

Postada por: mrgx

Conteúdo Original:

cara esse hack tava funcional até hj!

quando eu entro na sala to perdeno é dinheiro sendo desconectado -.-

mesmo com o x-trap desativado cara

Quem garante que seu X-Trap tá desativado?

Sobre o hack, nem vale apena usar, só dá DC e faz perder gold.

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Cara ele criou acc ano passado tem 5 mês de WC ja tem 3.678 post.

Olha quando eu criei acc em 2008 olha minha quantia de post, eu nao curto flood cara so posto por necessario. ele conseguio essa quantida de post em 5 mês depois eu que sou flood.

Seguinte é essa aplicação de advertência foi totalmente injusta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você reportou o usuário dizendo que o mesmo estava apenas querendo ganhar post em cima da sua citação.

Isso não é verdade, o mesmo apenas disse que não havia provas de que você tinha conseguido desativar o x-trap, além do mais, ele demonstrou sua opinião dizendo que não valeria apenas usar o hack e explicou os motivos.

Visto que não há necessidade para punição do membro, não há necessidade também para reportar tal mensagem.

Dei apenas um aviso, não contam pontos, não irá mudar em nada à menos que reporte mensagens desnecessárias como a àcima.

A advertência ao meu ver foi sim correta.

Abraços =D

Link para o comentário

Ta bom mano cada um de nois temos a opinião. eu tenho meu ponto de vista e você tem o seu!

mais eu não floodei mlk olha a quantidade de caracteres ta ligado? o cara ali simplismente fez o seguinte

alegou que o meu x-trap estaria ativado sendo que estava desativo, e resumio o meu post como aconteceu o mesmo com ele!

Ele simplismente camuflou o flood dele por cima do meu post.

analisa isso direito cara.

Link para o comentário

Sim cada um tem seu ponto de vista, e você tem todo direito de demonstra-lo.

Assim como o membro, que demonstrou sua opinião dizendo que você não havia demonstrado provas que havia desativado o X-trap :)

O que quero que entenda é, não há motivos para punir o membro por tal comentário, até por que ele não fez nada de mais, apenas demonstrou sua opinião.

Na hora também, não havia tantos motivos para eu aplicar nem um aviso formal (advertência) mas só um aviso informal por perfil, porém eu estava com tantos casos ao mesmo tempo, analises e tudo mais que eu apliquei a advertência até para você ficar um pouco mais atento aos próximos reports :)

Sobre a quantidade de posts, isso não influencia em nosso caráter no fórum.

Você disse que por eu estar aqui há 5 meses e já ter 3800 posts é um absurdo, que eu floodo e etc...

Sobre isso, acontece que quando registrei essa conta no fórum, eu tinha um objetivo que hoje está cumprido, para isso eu precisava ajudar.

Eu me tornei moderador com 2700 posts, pelo menos 1700 são só de reports, que eu ajudava os moderadores, dia e noite, fiz esse trabalho durante 3 meses arduos, que como consequencia trouxe meu cargo xD

Porém não foi só o report que fez com que eu me tornasse moderador, eu sempre que podia, avaliava tópicos, dando dicas e sugestões para melhorar cada vez mais, além que sempre que podia criava novos conteúdos.

Ou seja, não foram floods que fizeram com que eu tivesse 3800 posts, além de que isso é totalmente irrelevante.

Espero que entenda, =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.