## Muçarella ## 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Iae gente, criei este tópico pois quero mudar o "user". Ontem joguei bastante de retalhador no novo servidor e apanhei muito pros bonecos ops (La geas, DA macro etc). Passei a jogar um pouco de mercenário (que tem o dano bem alto) e consegui matar essas classes. Estou em dúvida qual dos dois eu passo a usar agora, o Mercenário ou continuo com Retalhador? Para quem for falar: "Usa o vingador", primeiramente eu jogo em notebook (não tenho aqueles teclados de 500mil reais) e também não quero usar macro em minha conta principal. Qual o melhor pra vocês? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elelvies 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Mercenário é melhor,pois causa mais dano e tem uma boa evasiva das skills, principalmente de chars spelers ,é bem rápido e os combos de double no ar tira mto,pode tirar até 2000 de vida ,como eu já tirei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Man eu continuava no Retalhador Jogar de Mercenario nao da graça e.e Retalhador consegue matar um mercenario de boa Se souber critico infinito e dash é mto dificil vencer dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 filho retalha se tu aprender critico infinito ninguem te para mercenario acho nb-se nego se acha o foda com ele so por que mudaram quase tudo nele quero ver saber jogar com o antigo U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 PANIC!;6300336'] filho retalha se tu aprender critico infinito ninguem te para mercenario acho nb-se nego se acha o foda com ele so por que mudaram quase tudo nele quero ver saber jogar com o antigo U.U Não é tão simples assim, fazendo crítico infinito no jogo todo tu fica bem apelão, mas uma La geas (nem precisa saber usar) te mata numa boa. Eu mesmo não mato a maioria das La Geas de retalhador, prefiro usar iluminado ou nova. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Não é tão simples assim, fazendo crítico infinito no jogo todo tu fica bem apelão, mas uma La geas (nem precisa saber usar) te mata numa boa. Eu mesmo não mato a maioria das La Geas de retalhador, prefiro usar iluminado ou nova. serio na minha opinião não existe isso de apelão pessoal chama de apelão pq não sabe perder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 15 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Mercenário Ele corre mais Skill dele é boa Retalhador é veloz, mas tem alguns pontos fracos rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Não é tão simples assim, fazendo crítico infinito no jogo todo tu fica bem apelão, mas uma La geas (nem precisa saber usar) te mata numa boa. Eu mesmo não mato a maioria das La Geas de retalhador, prefiro usar iluminado ou nova. Cara ja matei muitas La Geas de retalhador se eles ficam cima + z o jogo todo nem mercenario para elas e.e Retalhador como é uma classe bem rapida da pra dar cortes e fugir rapidamente e alem disso tem a jogada que leva vc pra tras do oponente Podendo escapar da Poeira cosmica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Cara ja matei muitas La Geas de retalhador se eles ficam cima + z o jogo todo nem mercenario para elas e.e Retalhador como é uma classe bem rapida da pra dar cortes e fugir rapidamente e alem disso tem a jogada que leva vc pra tras do oponente Podendo escapar da Poeira cosmica. e realmente ate hoje so vi la geas que se diz saber jogar mais que a unica coisa que sabe e cima+z saber facil matar de retalha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 PANIC!;6300542']e realmente ate hoje so vi la geas que se diz saber jogar mais que a unica coisa que sabe e cima+z saber facil matar de retalha Você só jogou contra os noobs então. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Retalhador,mais pratico,menos OP(com certeza ¬¬') mais rapido,e com mais dashs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
## Muçarella ## 0 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Cara ja matei muitas La Geas de retalhador se eles ficam cima + z o jogo todo nem mercenario para elas e.e Retalhador como é uma classe bem rapida da pra dar cortes e fugir rapidamente e alem disso tem a jogada que leva vc pra tras do oponente Podendo escapar da Poeira cosmica. La geas que fica só em cima z é noob (não sabe aproveitar o boneco completo). La geas tem tiro, combo infinito, agarrão infinito, jatinho super rápido etc. Retalhador não tem nada alem de velocidade e os cortes com alcance bom (sem contar o teleporte que ajuda bastante). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordossvip 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Ambos são OP's,mas,como tu quer jogar de Retalha ou Mercenário. Recomendo Retalha,Agilidade Alta e Dano alto tbm. já mercenário não tem jogabilidade,ta super OP,e só vc fazer o combo que joga no ar e PRONTO. Ganhou o PVP. Eae Galeria do bem,blz ? Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo. Unstoppable Channel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados