Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mercenário ou Retalhador?

## Muçarella ##
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iae gente, criei este tópico pois quero mudar o "user". Ontem joguei bastante de retalhador no novo servidor e apanhei muito pros bonecos ops (La geas, DA macro etc). Passei a jogar um pouco de mercenário (que tem o dano bem alto) e consegui matar essas classes. Estou em dúvida qual dos dois eu passo a usar agora, o Mercenário ou continuo com Retalhador? Para quem for falar: "Usa o vingador", primeiramente eu jogo em notebook (não tenho aqueles teclados de 500mil reais) e também não quero usar macro em minha conta principal. Qual o melhor pra vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

filho retalha se tu aprender critico infinito ninguem te para

mercenario acho nb-se nego se acha o foda com ele so por que mudaram quase tudo nele quero ver saber jogar com o antigo U.U

Link para o comentário

PANIC!;6300336']

filho retalha se tu aprender critico infinito ninguem te para

mercenario acho nb-se nego se acha o foda com ele so por que mudaram quase tudo nele quero ver saber jogar com o antigo U.U

Não é tão simples assim, fazendo crítico infinito no jogo todo tu fica bem apelão, mas uma La geas (nem precisa saber usar) te mata numa boa. Eu mesmo não mato a maioria das La Geas de retalhador, prefiro usar iluminado ou nova.

Link para o comentário

Não é tão simples assim, fazendo crítico infinito no jogo todo tu fica bem apelão, mas uma La geas (nem precisa saber usar) te mata numa boa. Eu mesmo não mato a maioria das La Geas de retalhador, prefiro usar iluminado ou nova.

serio na minha opinião não existe isso de apelão pessoal chama de apelão pq não sabe perder

Link para o comentário

Cara ja matei muitas La Geas de retalhador se eles ficam cima + z o jogo todo nem mercenario para elas e.e

Retalhador como é uma classe bem rapida da pra dar cortes e fugir rapidamente e alem disso tem a jogada que leva vc pra tras do oponente

Podendo escapar da Poeira cosmica.

Link para o comentário

Cara ja matei muitas La Geas de retalhador se eles ficam cima + z o jogo todo nem mercenario para elas e.e

Retalhador como é uma classe bem rapida da pra dar cortes e fugir rapidamente e alem disso tem a jogada que leva vc pra tras do oponente

e realmente ate hoje so vi la geas que se diz saber jogar mais que a unica coisa que sabe e cima+z saber facil matar de retalha

Link para o comentário

La geas que fica só em cima z é noob (não sabe aproveitar o boneco completo). La geas tem tiro, combo infinito, agarrão infinito, jatinho super rápido etc. Retalhador não tem nada alem de velocidade e os cortes com alcance bom (sem contar o teleporte que ajuda bastante).

Link para o comentário

Ambos são OP's,mas,como tu quer jogar de Retalha ou Mercenário.

Recomendo Retalha,Agilidade Alta e Dano alto tbm.

já mercenário não tem jogabilidade,ta super OP,e só vc fazer o combo que joga no ar e PRONTO.

Ganhou o PVP.

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

Unstoppable Channel

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.