palomero 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Quarta-feira, gripe do porco rolando solta e eu sem oque fazer, então juntei minhas ultimas signs pra galera avaliar no geral (ou individual...xD) espero que gostem, elas estão da mais recente pra mais antiga. Espero que curtam caso queiram conferir minha primeira galeria de assinaturas, entrem AQUI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 1ª = axei muito poluída e monocolor 2ª = Ta muito boa ,os efeitos tao bem aplicados sem criticas 3ª = Nem curti, axei meio sem noçao essas setas saindo do cara e a tipo ta fraca 4ª = Esssa ta bem legal , curti o tema, o bg ficou legal e aquelas setas(axo q sao brushes) ficou legal tb 5ª = Pra mim a melhor de todas, sem duvidas muito boa, tipo legal , efeitos bem aplicados ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 1° Gostei, só nao entendi pq escreveu Vitorsa..É gift pra ele? 2° Ficou boa, só achei meio sem brilho, e nao gostei da tipo. 3° Nao gostei.. Nao curti os brushs, principalmente oq sai dele. 4° Ficou legal, sem criticas. 5° Ficou boa tambem, só achei as C4Ds atras dele meio estranhas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 valew aos dois por comentar, e seravoo, você fumou? vc achou a segunda melhor que a primeira e a 5a melhor que todas..oO...xD Daryus: sim, é gift pra ele, achei melhor colocar essa daí doque a que não ta assinada valew aos dois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Não fumei naum lek ;) , tudo é uma questao de gosto , a primeira no meu ponto de vista da feia , a 2 da show nela e a ultima mais legal pelo tema , e tudo + ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 você tem razão, cada um pensa oque quer...xD pq vc não comenta na minha primeira galeria de sign? por favor se quiser, o link ta no final do post abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 13 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 1- Ficou boa mas exagerou nos efeitos. 2- Ficou sem qualidade mas ta boa. 3- Muito simples. 4- Podia ser melhor. 5- Ficou muito bom mas a c4d ao lado esquerdo do ryu ficou estranho e estragou o job. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparkin 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 bom cara, eu acho que em quase todas as cores não ficaram boas e tão poluídas a qualidade tb ficou a desejar, a que eu gostei um pouco foi a ultima... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minabugre 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Olha vou comentar no "geral" Tente não deixa-lasmto poluidas... Coloque mais "CLEAN" Eu curti mais a 4a...simples e objetiva...Flow perfeito e usou ótimas cores...interação100% Mas vc tem bons trampos... Continue assim que dá para ver a evolução em cada uma delas... Um dia vou postar meus primeiros trampos, desde o "primeirao"....huahauhauhauha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 valew a todos por comentar se eu postasse meus primeiros trabalhos aquie eu seria banido por noobisse...xDD valew pela sinceridade dos posts também galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Ah Cara A Do Altair é a Melhor de Todas Eu Adorei Ela *-* A Do Galaxy Pilgrim Não me Agradou Muito Nem a Perfect Squares A Da Volcom Fikou Owned, Essa Eu Tbm Curti A Última Tá Legalzinha Tbm Mas Prefiro a Do Altair xD Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 so gostei das duas mais atuais...ja comemntei sobre elas em outros topicos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 valew pelos elogios e comments aos dois, e sim, eu também gostei mais das duas mais recentes abs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados