Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nexonguard

C-O-I-S-A
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Depois dessa nova da lug, eu podi ver que agora os hacker estão com o tempo contado agora acho que nós podemos jogar.
  • Mais sera que isso sera um determinado tempo e voltaram como antes cheio de hacker usando tele kil e outros.
  • Eu peço que isso dure para sempre e nós podemos voltar a jogar como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LU!G Viu que estava perdendo muitos players que compram Cash semanalmente devido aos hackers, e ela ia falir, entãoela tomou uma providência.

Espero que dure por um tempo logo está proteção eficaz contra hackers.

Abraços.

Link para o comentário

Agora sim a lu!g esta banindo os hacks e tomando providencias, só ontem vi a lista de punidos e vários foram banidos.

Agora também vai ter melhorias no NexonGuard e quem usar hack vai levar ban na hora, agora sim o combat arms vai ficar bem melhor.

Abraços.

Link para o comentário

Ah sim, ontem entrei em menos de 10m já vi 3 life taker.

Hoje loguei novamente no CABR entrei numa sala com Elite Sniper Only, o Elite kiko um cara.

Vi um noob do outro time vindo atirei não morreu quando vi ele tava com Life Taker, começo usando em mim sai da sala.

Depois fui joga sem Hack na sala ae o Elite tava no meu time e 2 cara do clan do elite no outro, matei dei ultra, ia da Fantastic mas não deu tempo matei o cara do clan do elite novamente e ele mando me kika.

CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo,

CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo, CABR é um lixo,

Bora jogar CANA pessoal da em manutenção, mas depois de tarde vamo joga.

Link para o comentário

Creio eu que não vai durar muito tempo.

Pois vai ter uma hora que eles vão cançar.

Sem Contar que os ***** da vida ae, vai criar um modo de camuflar seus log, para o guard num detectar,

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

'Depois dessa nova da lug, eu podi ver que agora os hacker estão com o tempo contado agora acho que nós podemos jogar.'

Haha, euri, até parece que hackers vão acabar.

Perca suas esperanças viu fiu.

L3txrCj.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.