Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo Servidor 6.56] Wyd Punisher - Equipe Confiável e Sem Edits.

~kurosaki
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gostei do servidor tava procurando um bom faz um tempinho ja

estava com vontade de jogar ou reabrir meu wyd

ai vo voltar a joga nesse sever curti de mais .-.

Obrigado, Paulo e seja bem vindo a Familia Punisher.!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server é mais do que perfeito, deve ser o svr pirata que mais da xp, as coisas la é meio faciu, mto mto legal, tem uma dificuldade tipo pra da uma boa interagida, as classes la num tem tipo 1000 classes igual uns servers ridiculos e.e, ate que tem um tanto de gente on =D, começei a jogar ontem e ja estou publicando =D, mas pena que deu um problema la na minha acc da cythera e tals aew n to conseguindo logar nela,mais ja postei no forum do server, hm rezumindo, o server é perfeito =O, mas tem alguns pequenos problemas , como tipo num tem um da staff on para dar uma ajuda aos players iniciantes, a staff fica seriamente on ,mas como eu começei ontem, e n jogava wyd a 5 anos , aew começei justo num server bom como esse, eu recomendo qual quer um jogar, mais falta pequenas melhoras, mais esta praticamente "PERFEITO =O", sou o -DarkHunts- , quem tem duvida do server, que baixe e apaixone =D

Link para o comentário

O server é mais do que perfeito, deve ser o svr pirata que mais da xp, as coisas la é meio faciu, mto mto legal, tem uma dificuldade tipo pra da uma boa interagida, as classes la num tem tipo 1000 classes igual uns servers ridiculos e.e, ate que tem um tanto de gente on =D, começei a jogar ontem e ja estou publicando =D, mas pena que deu um problema la na minha acc da cythera e tals aew n to conseguindo logar nela,mais ja postei no forum do server, hm rezumindo, o server é perfeito =O, mas tem alguns pequenos problemas , como tipo num tem um da staff on para dar uma ajuda aos players iniciantes, a staff fica seriamente on ,mas como eu começei ontem, e n jogava wyd a 5 anos , aew começei justo num server bom como esse, eu recomendo qual quer um jogar, mais falta pequenas melhoras, mais esta praticamente "PERFEITO =O", sou o -DarkHunts- , quem tem duvida do server, que baixe e apaixone =D[/size][/font][/color][/b][/size]

Muito Obrigado pelo Elogio, o servidor ainda é novo e estou com alguns problemas, é obvio, porem estou tentando conseguir ajuda para deixar ele melhor a cada dia..

espero que nao desanime logo, pois estou fazendo o melhor que eu posso.. e qro deixar ele ainda com melhor jogabilidade para melhor divertimento de todos,

Grato, Punisher.

Link para o comentário

Kurosaki, kra pelo comentario ja percebi q vc si importa msm com os players, curti pakas seu post.

To baixando ake vlws msm kurti ^^ .

Abraços vlws mesmo manin T +.

Opa, Concerteza kennedy, eu dependo de voces pra o servidor ficar conhecido, e sinceramente gosto desse contato mais proximo com todo mundo,

pq já joguei em alguns servidores, na verdade em muitos privates, porem a maioria os adm/gm's não estão nem ai para voce e só falam contigo se voce donatar/doar.

entao decidi fazer o meu própio servidor do jeito que eu achei que deveria ser um private simple, humilde e que todos gostem de jogar.

E Saiu neste Servidor (:

espero sinceramente que goste do game e que seja bem vindo a Família Puninher..

Obs: Das 15:00 as 00:30 eu fico no trabalho e sempre que posso entro no chat do forum para ajudar geral na medida do possível!!!

Obrigado.

Link para o comentário

Kurosaki, kra pelo comentario ja percebi q vc si importa msm com os players, curti pakas seu post.

To baixando ake vlws msm kurti ^^ .

Abraços vlws mesmo manin T +.

Vale Apena E Chame Seus Amigos ..

Vamos Lotar.

Link para o comentário

Vale Apena E Chame Seus Amigos ..

Vamos Lotar.

~ unLoved ™, Obrigado pelo Cometário, sempre tento dar o meu melhor !!!

Grato, Adm Punisher.

WYD PUNISHER "Renovando o Universo Wyd"

Link para o comentário

GO GO GO Galera vem lotar o SV!

Uso e recomendo esse WYD.

Muito bom e a Staff é bem atenciosa com os players.

GO GO LOTAR WYD PUNISHER

Att;

Gateway (nick in game)

Vlw Rodrigues, aqui poderá sempre contar com essa família que só está aumentando...

e mais um vez obrigado ... servidor crescendo a cada dia mais..

Atenciosamente, ADM Punisher.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.