Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
JBZnwS7.gif

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Bug Super Estranho


will tuuner
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da WC, Beleza?

Estou aqui pedindo a ajuda de vocês para solucionar um enigma que min empedi de jogar o C.A. Abro o jogo normal, entro na minha conta, entro no servidor logo depois na sala, até ai tudo bem, mas quando tento entrar na fase não vai, eu cliko em jogar ou aperto F5, ai do lado do meu nick fica "No jogo" normal, mas não entra, da uma travada de 3 segundos e some o nome "No jogo" e fica normal como se eu nem tivesse clickado.

 

Min ajudem Por Favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Qual internet você usa ?

 

Se você usa Internet da ''GVT'' Isso é normal ! Pois a GVT Bloqueia os servidores de alguns jogos FPS da level up !

 

Caso use outra internet , Tente reeinstalar o Combat Arms , As vezes é um erro do proprio jogo ..

 

Leia esse tópico > http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html Sobre o famoso ''DC'' Conhecido mais como ''Desconect''.

 

Abraçz & espero que resolva o seu problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Qual internet você usa ?

 

Se você usa Internet da ''GVT'' Isso é normal ! Pois a GVT Bloqueia os servidores de alguns jogos FPS da level up !

 

Caso use outra internet , Tente reeinstalar o Combat Arms , As vezes é um erro do proprio jogo ..

 

Leia esse tópico > http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html

 

Sobre o famoso ''DC'' Conhecido mais como ''Desconect''.

 

Abraçz & espero que resolva o seu problema !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso sempre é ocorrido.

isso normalmente é ocorrido quando algum palyer,ativa a função de um hack,que tem como objetivo derrubar toda a sala.

mais quando fica No jogo mais você continua no lobby,é porque o jogo está sobre carregado.

Recomendo desligar seu aparelho de mondem durante uns 15 segundos,e depois reinicia-lo,isso pode ajudar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.