Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui banido =x

BLACK&WHITE
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,como você sabem,eu estou elaborando hacks em si,como o deth extreme loader,estou com parceria com um cara aqui.

e hojê pela manhã,fui testar a mais nova versão.

tive um inesperado ao logar,e agora a noite fui ver no site olha que lindo.

WtZEG.png

Infelizmente fui banido,rs

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acabei de ver um comente seu num post, foi sua conta principal ou fake? man boa sorte com os hack falo isso naum porque quero mais hacks no jogo mais por isso ser dificil di mais ate hj o meu naum passo do chams e no recoil, boa sorte com outras contas em mano

Link para o comentário

Bom, Eu Aviso a Todos Sobre Os Perigos e As Consequências Que Os Hackers Trazem.. Você é Bem Grandinho e Sabe Disso.. Podia Ter Se Prevenido Contra Isso e Não Ter Se Aliado a Um Hack,

Mas Enfim, a Escolha Foi Sua e Você Decidiu Elaborar Hacks... Boa Sorte Com Seus Hacks e Com Sua Nova Conta Se For Criar

Abraços.

Link para o comentário

Como sabe Disso?Estranho rsrs.

3 Passos para Nunca ser banido.

Compre Cash e vire Bronze.

Entre no mercado negro pelo menos 3 vezes ao dia.

Seja feliz usando hack para sempre.

@Topic

Mereceu Levar Ban Usou Hacker Da Nisso Mesmo!

Link para o comentário

Infelizmente? Na boa, se fu*** , LUG finalmente tomando geito, mano na boa, faz hack, depois vem reclama que o jogo ta ruim..

Foi bem feito, tomo no c*

Eu pensei em comentar isso,você fez isso por min,vou apenas complementar isso já dito.

Se fo*** cara bem feito mesmo,pena que não exista ban de ip porque você merecia levar :lol: depois reclama que o jogo tá ruim..

Link para o comentário

Vai entender, reclama e reclama que o CA tá falindo, tá um lixo, LU!G não faz nada e tal, e você resolve fazer hack ?

Vai entender a mente dessas pessoas, se quer colaborar, não faça e não usa, já está fazendo a sua parte até por demais.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.