Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~Kerem ser PrO em d.a?


Posts Recomendados

~Gente . Amanhã estou afim de ensinar pessoas a ficarem PrO em D.A no grand chase :P Para quem não sabe, D.A Significa: DarkAssasin. d.a é a 3° classe do lass (Meu User). Se quiserem fikar PrO em d.a (Garanto q não vão se arrepender) simplesmente comente o tópico, irei fazer um vídeo ensinando. Dps q fazer o vídeo, edito e posto aki msm u_u (Preciso de pelomenos 5 pessoas qerendo ser)

 

Agradeçam! Eu ajudo vcs e vcs me ajudam! u_u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae faz um video tutorial bem explicado do dash koreano. Pois os videos tuto que tem não ensina detalhadamente certas coisas. Caso você fizer um ele ira fazer sucesso.

mele explique melhor as partes que mais se deve treina para pegar o jeito. Também explique quanto tempo demora para se aprender 10% ele. Desde o inicio do treino até pega o jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ser Pro em D.A? compre um Teclado decente em seguida vai no you tube busca por "Skaleide" esse cara é um dos melhores que eu conheço e seja feliz aprendendo tudo que voce precisa sabe para arrebentar de D.A, 75% das pessoas que não sabem jogar é pelo simples fato de ter um teclado vagabundo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito boa sua iniciativa,

É sempre bom ver bons players ajudando os mais novatos,

Eu apoio !

Não tenho user, gosto de jogar com todos,

Mais eu gosto muito de D.A, apesar de não saber jogar.

É bom jogar com eles em R.C '

Então eu concordo com sua ideia.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva dedicação.

Qualquer um aprende, é muito fácil!

 

O difícil do ilusion mesmo é acertar a lothus, o resto é mamão-com-açúcar ^^

A e não adianta ficar falando certos comandos tipo: ↑+→+Z+←+→+Z+←+→+Z+←.

Assim ninguém aprende...

 

no começo mesmo é só apertar cima, depois ficar apertanto um monte de vezes Frente,Z,Traz, de qualquer geito

Assim aprende kkk

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce quer ter fama de "pró". Se alguem quer aprender a jogar de DA olha no youtube, existem VÁRIOS tutoriais, muitos bem explicados! Acho que vc deve ter arranjado um macrinho basico e quer demonstrar sua "tecnica" com dashs. Se alguem realmente quer aprender a jogar com uma classe ela tem que se esforçar, nao apenas tendo aulas com alguem que é desconhecido e que do nada resolveu dar aulas ou fazer videos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.