~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Web Cheats Champions League Olá membros da Web Cheats, venho aqui mostrar a tabela da 1ª Rodada do 'Web Cheats Champions League'. @Observação: Já ocorreu algumas partidas, mais acabei mim perdendo, não deu pra organizar, então resolvi voltar tudo de novo. 1ª Rodada @Lembrando: Eu não tenho nada haver com a tabela, foi sorteada aleatoriamente para não haver confusões. Horários Bom, ainda tem os horários, mais eu gostaria de que vocês postassem os horários em que podem. E de preferencia, adicionem seu adversário, e o desafie-o, ou mim espere. Caso desafie seu adversário sem minha presença, deverá postar o print de sua suposta derrota/vitória. Aviso! Infelizmente eu não conseguir entrar em contato com todos, alguns passou o nick com erros, então estarei disponibilizando meu nick para vocês adicionarem. !Shaadow. E de preferencia adicionem meu msn. [email protected] Extras Bom, eu achei um site que cria as tabelas e fazem tudo, só preciso atualizar a tabela. Então, estarei disponibilizando aqui a pagína do campeonato para conferir as posições em que se encontram. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Por enquanto é só isso ! [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pepesz 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 gostei do nome do nome ^^ “A razão existe para aqueles que dependem dela para sobreviver.” ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Fiquei um pouco Off na Area do Grand Chase, eu queria participar, mas fica para a proxima. Boa Sorte a Todos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Horario: Amanha uma 2 as3h ou ate 4h Um desses horarios vou estar on E uma duvida Sao quantas partidas ou sao eliminatorias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
likutasd 2 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Hum.. boa sorte com isso ai Pena que eu não pude participar Abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 25 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Scytter, poe os nicks da wc na tabela para ficar mais facil da gente se comunicar. Tira os nicks do gc porque é mais dificil de reconhecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 gostei do nome do nome ^^ Quando não se tem criatividade, acaba revertendo a situação ;P [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Ah cara, eu olhei a tabela, está meu nome ( .DragonSlayer. ) com uma partida jogada, mas eu não joguei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Horario: Amanha uma 2 as3h ou ate 4h Um desses horarios vou estar on E uma duvida Sao quantas partidas ou sao eliminatorias?[/color] São 19 partidas de 1x1. Scytter, poe os nicks da wc na tabela para ficar mais facil da gente se comunicar. Tira os nicks do gc porque é mais dificil de reconhecer. Olha desculpa, :/ ' É que tô fazendo tudo só, tô tendo trabalho, estou bastante oculpado. Seu adversário acabou de entrar, poderia entrar também ? Ah cara, eu olhei a tabela, está meu nome ( .DragonSlayer. ) com uma partida jogada, mas eu não joguei ! Desculpe, é que eu tavá testando se tá funcionando. Já corrigir ^^ [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtwow 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Queria so falar, meu nome e Gabriel762. com ponto no final oks? :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Queria so falar, meu nome e Gabriel762. com ponto no final oks? :) Seu adversário esta online. Poderia entrar agora ? [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Legal, mais fais o que o leaol disse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtwow 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Seu adversário esta online. Poderia entrar agora ? sim, preciso adicionar ele, seu nome e qual no gc @edit aaa seu nome e !Shaadow. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hygor9468 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 nunca vi nguem dessa lista aii õ.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Caraca mano, quero ir logo, ja perdi mais de 9 pvps pro !Shaadow. sou ruim pra kacete mano ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucassemi 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 1º Fail Todos ja jogaram? Atualiza a lista la.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Nem todos jogaram '-' [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dylancazz 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Sou -iHades. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 vou conversa com o coveiro, e vou ver o horario que posso lutar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Scytter' 1 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 vou conversa com o coveiro, e vou ver o horario que posso lutar! Eu agradeceria muito , Facilita bastante. @Ps: Lembre de tirar uma SS e mim mandar. [/img] RIP - 2008 + 2015 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Poxa Fiquei Sem Entrar Um Tempo Na Área Publico Fiquei Sem Participar Mais Talvez Eu Participarei Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 ooo eu quero participa ainda da tempo ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Pow vei, meu adversario não entrou ainda, ja falei com ele, ele ainda não respondeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thales310 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Eae ^^, começa dinovo? eu ganhei 5 atoa? passei o sufoco pra ganha do anteras e vo passa dinovo '-' mas msm assim, as partidas hj vai começa quando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados