Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Progamas pra CA


LeoCesar11
 Compartilhar

Pergunta

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Kra vai neste site e seleciona o jogo que vc quer e clica can you run it?

assim vc vai saber se pode rodar o CA ou não.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ou na própria pagina do site da nexon tem system requirements e o que vc precisa saber para rodar o jogo, olhe aqui

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pessoal vcs n Entenderam ...

Oiaaa eu n consigu Joga Fica dando ERRO.....

TIPO:(0x00000 vez referencia .......)

Ai eu n consigu fica Dois Min no jogo depois do ULTIMO UPDATE.....

ESTOU DESESPERADO!!!!!!!!

Ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

posta qual é código do erro que fica mais fácil!!! o bom seria um print da tele de erro, ou procure ao final deste tópico tem um catalago de erro procure o seu e veja sem a solução.

 

Aqui http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112815-mega-tuto-jogando-combat-arms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Davisanro....

E tantos ERROs Cada vez um ERRO Diferente ....

Mas pelo pior q pareça eu ja REinstalei o jogo ....(mas n Funuciono)

Estou a te pensando em Formatar o PC por Causa desse Jogo

:(

Me Ajude n estou a Fim de Formatar meu Pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Kra assim vc tem que tentar identificar porque a grande maioria dos erros tem solução sem precisar formatar o PC, porém cada um deles tem algo para corrigir por isso seria interessante saber quais exatamente vc esta tendo, o código do erro é importantissimo para identificar o que causa ele e tbm a solução.

 

Obs.:Mas já adianto que depois desta última atualização muita gente esta tendo o erro -484, isso porque aumentou drasticamente a inteface gráfica do jogo e com isso algumas placas de video não estão suportando o jogo, neste caso atualizar os drives da placa de video resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oia davisanro eu vou fazer oq vc disse (atualizar os drives da placa de video)......

Mas como FAz eu Baixo na NET?

E mais Quando n dah ERRO ELe dah DC!!!!

SO pra Avisa (Pq pode se TAmbem Algum RAck q ficou em algum lugar no meu Pc ai....)

entao si for vc poderia me Indicar um progama pra Achar esse (possível) maldito HAck q Fica dando ERRO, e DC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Leocesar11,

 

-Programa para achar e remover hacks não tem, mas o use um programa como ccleaner(gratis) ou NitroPc(shareware) para fazer uma faxina no Pc e encontrar arquivos sem uso e erros no registro, isso sempre ajuda no desempenho do PC.

-NO tutorial do Megatuto tem o download do NitroPC e os links para download das placas de video, porém vc precisa saber qual é o fabricante da sua ai é só abrir a página fazer o download e instalar.Também neste tutorial tem a solução para vários erros é só vc IR AO FINAL DO TOPICO lá tem várias informações que podem ajudar.

 

Olhe ao final deste tuto e pode achar dicas para resolver muitos problemas.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/112815-mega-tuto-jogando-combat-arms.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

pega o NETFramwork 3.5, DirectX10 e atualiza os drivers da placa de vídeo, se o CA inda não funcionar é hardware e não software, portanto não pegaria de forma alguma e todo o esforço até agora fora inútil ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.