Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

web cheats cada dia mais fraca


MHX
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu cheguei aqui agora mais me desculpem se tiver area errada avise-me imediatamente. Eu achei um bug na web cheats que ao ser feito em um post cada visitante que acessar envia uma sobrecarga de dados para database do post fazendo assim o post cair e quanto mais gente lendo o post mais o post da database error.

 

se quiserem saber qual bug para arruma-lo adicione : [email protected]

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Por causa de um errinho no servidor, "a wc está cada dia mais fraca?"

 

Foi mal, mas se os outros fóruns são perfeitos sem erro nenhum, não podemos fazer nada.

 

Sei que você só quis "ajudar" falando do bug, mas pra que este título? -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendam o lado dele ele apenas quis alertar ao dono para resolver..

Cuidado com as palavras amigo,E aos outros peguem mais leve sei que todos aqui querem ajudar..

Aceito qualquer interpretação inclusive tenho a minha rsrs

Abrçs até logo em breve resolve.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu disse mais fraca por que depois que veio a area habbo varios programadores surgiram :O e muitos deles ja conseguiram por xss na wc como o tal drizer que alterou foto dos membros mais ja foi arrumado. e acho que o que eu citei ja foi tambem .

De que servem cabelo e manto impecáveis, ó tolo? Tudo dentro de ti está confuso e, no entanto, penteias a superfície.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.