eternagata 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Gostou Agradeça Créditos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Acho que a maioria é o Ku Klux Klan rsrs Eu ri diferente em situações diferentes, mas acho que faltou o "rs" nessa lista. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 o meu e o ''kkkkkk'' minha risada e meio demoniaca tbm kkkk Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]unTerz 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 haha hoho kkkk euhauehuaea sou esses 4 acima. :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolfelipelol1612 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 lolador ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 kkkk é que eu sempre usei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Owneedz 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Rs. < essa e minha risada S: Ou as vezes faço o " CKAOPSFKPA " maais não tem essas 2 rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuszip 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 O Idiota '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@LeonardoCobianqui 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Ou,uso 'RSRS' ou uso 'LOLOLOL' ou uso 'ARSIAIRIARIAIRAIRIAIR' só essas três depende da situação rsrs.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ray Zucco 41 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Já fui o Noel e hoje sou o idiota com rs. Membro - Banido - [E]stagiário - Banido - Membro A timeline mais idiota da WC. // #oldschool ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Hoje em dia sou o le Tork '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados