Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Revolução - cf al sem hack ! [eu apoio]


xSpoop
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, estou falando de boa com vcs, CF AL sem hack é muito melhor.

Custa jogar na RAÇA? Custa ser JUSTO? Os americanos são uns lixos!

BORA provar isso! BRASIL tem os melhores jogadores então BORA

botar esses lixos no esgoto onde é o lugar DELES!!

 

QUEM APOIA COMENTA ESSA BUDEGA AE E BORA ESCULACHA ESSES MERDINHAS DO CARALHO! :hm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Mais Tem Muitos Membro Da Web Cheats.

Que Gosta De Usar Hack, Usar Hack e Bom.

Todo Mundo Gosta De Usar Hack.

Abraços.

 

NEM TODO MUNDO GOSTA DE USAR HACKER, VIU BLIG?

Tambem não entendi o motivo do topico, varias pessoas usam hacker infelizmente.

O Darkness ja até criou ensinando a parar de usar hacker, mais não resolveu quase nada.

Odeio hacker, e odeio quem fica usando sem motivo, o primo do Darkness por exemplo, usa sem vergonha, atirando pra todo lugar invadindo com o maldito hacker abusado.

Tambem queria que as pessoas tivessem conciencia, mais infelizmente, só algumas tem.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Es a grande Questão. Usar Hack ou Não?"

Eu confesso que quando eu era noob. eu paguei 6 meses de Hack Vip.

Mais logo após esse tempo todo usando hack, eu parei. parei por motivos pessoais ou seja não tive mais como pagar o hack vip.

Após eu parar de fazer o uso do Hack. meu computador começou a apresentar um monte de Erro.

Ficou vários hacks patched na pasta "System32" reinstalei diversas vezes, fiz o download do crossfire diversas vezes.

Resumindo: Tive que formatar o meu computador, e quase tive a minha conta Banida permanente. sorte que eu conheço o GM ice-man.

Para que usa hack: Não adianta nada você upar,upar,upar. ficar com uma patente alta. e depois ter a sua conta banida permanente.

É pura perca de tempo, fora os riscos que você corre de baixar arquivos maliciosos e ter algumas informações pessoais suas públicas na internet.

Enfim, cada um sabe o que faz da sua vida. MAIS para cada escolha há uma consequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu apoio xD

Não gosto muito de usar hack, acho que perde a graça do jogo .-.'

Usei só até Sgt 1st classe em todas as minhas contas e me arrependo de ter feito isso

Espero que as pessoas parem de fazer hack pra CF .-. (coisa muito impossivel)

ie9a6T8uHMbNj.png

 

tumblr_lqydq8Rqmq1qhm72lo1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inutil , mas eu apoio , esses americanos tão abusando a paciência.

mas concerteza somos melhores que eles.

 

Nunca seremos melhores que os americanos, pelo menos no pensamento do mundo a fora, no CF NA quem usava hackers no jogo eram somente os Brasileiros que vinham para estragar a diversão dos Americanos e qual era desculpa para usar hack no CF NA? Era o ping altíssimo agora no Crossfire AL mesmo com latência baixa jogadores brasileiros insistem em trapacear em jogos, ou seja a desculpa é a maioria dos brasileiros não aguenta o tranco de que existe jogadores mais habilidosos do que eles e parte para trapacear para cobrir sua falta de habilidade com um simples mouse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico inutil , mas eu apoio , esses americanos tão abusando a paciência.

mas concerteza somos melhores que eles.

 

tipo as palavras da minha boca

mais e verdade tropico inutil sem fudação nen uma eu apoio um crossfirebr sem hac vai ate ter att dia 9 para tira os hack 5 horas de autoalização

mais nada confrimado

lik:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Topico inútil qm não sabe que tem hackers no CF_AL e NA amigo. Não adianta postar esse tipo de mensagem pois sempre havera hackers e para que acaba é so com a XTRAP e com a Z8 e se nem eles fazem vc posta um topico inutil pra falar oque todos ja sabem. Pelo menos tentou ajudar só pensa um pouco antes de fazer essas bosta,

espero que não mais boa sorte com o seu proximo topico inutil:

KKK.

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não sei pra que criar esse tópico inutil

eu jogo sem Hack , bastante gente da wc tbm joga sem

mas sempre vai ter um Progamador , e outra nos devemos ajudar

mas quem deveria tomar providencias éa Z8

Abrçs

concordo mas nos tbm deverias agir kikando esse hacks ... cf sem hack e muito melhor

 

o Motivo deles usarem hack acho que e o egoismo so querem ser mais que os outros usando hack :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.