Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ot Pokemon bots cheater Autofisnhig Auto looter

nemoarcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Entao meu post anterior foi errado e ganhei uma warning espero tar no lugar certo desta vez xD

Gente gostaria muito de um autolooter autofishing ta fo...ruin de achar XD

Gostaria de saber se é mito do Elf, e Ng bot do tibia 8.54 e 8.62 funcionam pois aqui não funcionou ha alguma relevencia nisso verifiquei tudo corretamente e fiz certo mais não funfou =:(

Há alguma versão que eu não tenha encontrado me ajudem ae pleeeease que eu ajudo tambem :amor::bonzinho:

Espero resposta o mais breve possivel obrigado e Moderador se eu fiz errado me avisa please :lol::ufa::hm::pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá pessoal sei que esse topico nada tem a ver com o que vou comentar aqui mais e uma duvida minha que não consigo consertar,jogo ot pokemon ja faz algum tempo ,sempre joguei sussegado mais agora com essa atualização da nova versão ot pokemon 4.0 não consigo mais entrar instalei o cliente novo tudo bem,ele abre naturalmente,mais na hora que eu clico em jogar para colocar a senha,para logar vem essa mensagem de erro,codigo de erro 15 o mesmo que dava no tibia de vez em quando,o metodo que eu usava para o tibia era clicar em propriedades na area de trabalho e em configuração,mudava o tipo de video de 32 para 16 clicava em propriedades no cliente tibia ia no destino e colocava engine o na frente dava certinho,ja tentei isso e não da certo alguns me disseram para mim abrir o programa no modo administrativo,ja tentei e não da ele apenas abre o cliente e o cliente ele ja abre sem o modo administrativo,mais quando clico em jogar ele não parece nada so a mensagem de erro,observação esse novo cliente nada tem a ver com os outros clientes ,ele tem apenas tres links que e jogar,website,encinando jogar,ja não sei o que fazer mais,sei que posso estar em lugar errado,mais vcs vai me desculpar não sei mais o que fazer?

obs:meu é windows xp

acredito que seja mito sim mais existem sim para otpokemon sim e so procurar mais um pouco que vc acha ,eu não sei se não deixava o link ai ,mais como no ot e proibido isso então creio que deva existir sim se vc puder me ajudar eu agredeço tambem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.