luiztka 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Nao estou lhe insultando mais vc me deu uma bela duma advertencia na minha otra conta por eu apenaaaaaaass ter escrito: VO TESTA JA JA EDIT oq vc tem na kbça irmao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Falso741 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Leia as regras e vai saber ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Leia as regras da WebCheats amigo... O AhoBaka lhe deu advertência por comentário inútil... Att ~Águia You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Cara você faz um comentário inútil e espera sair impune? Boa sorte... Leia as regras vigentes no fórum e entenderá o motivo (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
V3SGOO 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Amigo , você fez um belo comentario inutil =) geralmente fazemos isso para ganhar post (eu ja fui assim) eu comentava assim : Vlw funcional , testando ja edito , não funfo isso é comentario inutil , cansei de leva advertencia e ban até eu aprender =/ se você quer agradecer , de um tanks , quer "chingar" se vingue e reporte ... pensa nisso ai , flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StryfeGod 0 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 simples é um comentário inútil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AhoBaka 1 Postado 25 de Abril 2012 Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Acho que agora já sabe :) Mais cuidado quando for postar esse tipo de comentário, te dei só um aviso, não conta pontos. Tópico fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados