Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 24 de Abril 2012 Compartilhar Postado 24 de Abril 2012 Pessoal, estou com um maldito problema... O Combat Arms, não quer atualizar de modo algum o HShield, então, peço que quem tiver tempo, upe a pasta num servidor qualquer e faça o scan do mesmo. E logo após, divulgando-as abaixo num comentário! Agradeço desde já! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Então, Chester™, vou baixar a pasta deste tópico. Mas, caso não funcione, entrarei em contato contigo. Forte abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Δห∂яé Łu¡z 0 Postado 25 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Abril 2012 Mesmo baixando a pasta. O erro ainda persiste. Acho que devo formatar o computador. Enfim, obrigado por tentar me ajudar! Forte abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FFELLIPPEE 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Ei, fiz o upload do arquivo e scan, veja. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shakur' 0 Postado 26 de Abril 2012 Compartilhar Postado 26 de Abril 2012 Estarei upando pra você de minha própria pasta. Nunca fiz nenhuma modificação nem nada que mecha dentro dela. Estou colocando ela em .rar pois em pasta não dá para upar. @EDIT. [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Espero que eu tenha lhe ajudado. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Δห∂яé Łu¡z 0
Pessoal, estou com um maldito problema...
O Combat Arms, não quer atualizar de modo algum o HShield, então, peço que quem tiver tempo, upe a pasta num servidor qualquer e faça o scan do mesmo.
E logo após, divulgando-as abaixo num comentário!
Agradeço desde já!
Forte abraço.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados