!..IgOr..! 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Avaliem ai, é a minha segunda a primeira do Blanka ficou ruim :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Poxa, por ser a segunda ta otima! Clipping Mask bem aplicado, gostei dos efeitos, e a tipo ta boa tambem ! Tem futuro velho :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!..IgOr..! 0 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Vlw cara é bom escutar isso ^^ Sempre aprendendo aqui na WC com os tutos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Jah vi um tuto dessa sign... Muito boa... Fico muito boa ainda mais por ser a segunda.... Soh a tipografia que n ficou muito boa... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!..IgOr..! 0 Postado 12 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Vlw ai Sp4nw, vou baixar mais tipografia aqui e no próximo trabalho vou ver uma legal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 você já tinha postado essa sign antes cara, eu inclusive comentei... se você acha que a galera comentou pouco e quis saber mais opiniões, não sei se pode, mas acho que é flood... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 acho que já vi essa sign aqui =x,num tenho certeza...mas achei que tá meio confusa e a tipo ficou muito grande ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 7 Postado 13 de Agosto 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Achei que ficou boa e eu ja vi essa sign mas ta boa.!! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Exagerou Nos Clippings O Que Não me Agradou Além Disso a Tipo Não Agradou E Temos Que Dar um Desconto, Já Que é a Segunda E Uma Dica: Não Assine Seus Trabalhos Assim Man Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~InquisidooR~~ 35 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 Nossa manoo eu axei muito booa !! Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!..IgOr..! 0 Postado 13 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 você já tinha postado essa sign antes cara, eu inclusive comentei... se você acha que a galera comentou pouco e quis saber mais opiniões, não sei se pode, mas acho que é flood... Manda o link pq eu não achei aqui na busca @Curucucu³ Vc deve ter visto uma parecida pq tem muitas sign do Ryu :p e eu fiz essa com ajuda de um tutorial ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malukinnn 0 Postado 13 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2009 nao curti myu a tipo. mais pra segunda ta muito bom. parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados